Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 14/06/2019 15h14

Mais um CEI foi inaugurado com as benfeitorias do PROREME

Compartilhe:

A emoção e a alegria estavam estampadas nos olhos e no sorriso dos alunos e funcionários do Centro de Educação Infantil (CEI) professor “Neife de Souza Dias” que receberam o prefeito Angelo Guerreiro e autoridades para celebrar as benfeitorias do PROREME (Programa de Reestruturação e Ampliação das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Três Lagoas.

A Unidade, que atende em média 110 crianças de 0 a 4 anos do berçário ao pré I, nos períodos matutino, vespertino e integral, passou por melhorias no espaço tais como reforma geral incluindo banheiro, passarela, hidráulica, salas de aulas mais confortáveis e readequadas.

Sophia, de 3 anos, disse que a festa estava linda e o que mais gostou da reforma na escola foi o parquinho e as casinhas para brincar. Já Maria Cecília gostou da decoração.

A diretora Fabrícia Soares de Araújo agradeceu ao prefeito e toda a equipe o empenho e preocupação com a educação. “O senhor sempre nos lembra que somos gestores públicos e nós devemos fazer tudo com muito amor e humanidade. Tudo o que fazemos é com muito carinho e acredito ser a nossa obrigação buscar oferecer uma educação infantil de qualidade”, disse.

A Secretária de Educação e Cultura, Heliety Antiqueira agradeceu os presentes de investimento e lazer que o prefeito Angelo Guerreiro tem dado a população neste mês especial para a Cidade.

Os vereadores Tonhão, Marcos Bazé, Sargento Rodrigues parabenizaram a atitude do prefeito e ressaltaram a importância do trabalho em equipe do executivo e legislativo em prol do bem da comunidade.

O Prefeito Angelo Guerreiro lembrou que faltam duas escolas e quatro CEIS para receberem as benfeitorias do PROREME e até 2020 todas serão atendidas. “Este é um compromisso do nosso governo para com a população de futuros engenheiros, médicos, aviadores e todas as profissões que esses meninos e meninas merecerem ter”, ressaltou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS