Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 02/07/2020 08h16

Prefeitura instala novos semáforos em cruzamentos

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Serviços Públicos, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito está instalando semáforos em diversos pontos da Cidade que possuem um grande fluxo de veículos e precisam de mais segurança no trânsito.

Oito novos semáforos serão instalados nos próximos dias em cruzamentos importantes de Três Lagoas. São eles: Avenida Aldair Rosa de Oliveira e Rua Aparício da Silva Camargo; Avenida Aldair Rosa de Oliveira e Rua Orestes Prata Tibery; Avenida Aldair Rosa de Oliveira e Rua João Mendes; Avenida Clodoaldo Garcia e Rua Tiradentes; Avenida Clodoaldo Garcia e Rua Irmãos Camechi; Rua Maria Guilhermina Esteves e Rua Yamagut Kankit; Avenida Rafael de Haro e Rua Clovis Bevilaqua; Rua Paranaíba e Rua João Carrato.

“A instalação dos novos semáforos é necessária devido ao grande aumento no número de veículos em Três Lagoas. Trabalhamos sempre para manter a segurança no trânsito em nossa Cidade”, afirmou Flávio Thomé, diretor de Trânsito da SEINTRA.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS