Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 13/04/2019 10h00

Prefeitura solicita sinalização em área com poste no meio de futura rua

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), pelo setor de Fiscalização, entrou em contato o proprietário de uma área localizada nas proximidades do Bairro Bela Vista que apresenta alguns riscos aos munícipes que possam trafegar pelo local.

A imagem, que chega a ser engraçada, por mostrar um poste em plena via de tráfego de veículos, despertou curiosidade de alguns internautas chegando a viralizar nas redes sociais. No entanto, não se trata de uma via de responsabilidade do município, ainda.

O loteamento é uma área particular e está passando pelas etapas exigidas pelo plano diretor para que seja entregue ao Município. É responsabilidade do proprietário que haja iluminação, rede de esgoto e asfalto.

“Um problema encontrado no local, que oferece risco à população foi um poste que está na área do asfalto. Mas o empreendedor já entrou em contato com a Elektro para que esse problema seja solucionado, inclusive, estamos aguardando o protocolo da solicitação”, afirmou Gustavo Wenzel, diretor de Fiscalização.

“A via ainda não foi liberada para o tráfego, mas mesmo é possível que algumas pessoas circulem por lá, o que poderia causar algum acidente, pela falta de sinalização no local. Porém o proprietário do loteamento também já entrará com as providências exigidas pela Prefeitura”, afirmou Adriano Barreto, secretário da SEINTRA.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS