PROCON realiza reunião com representantes dos Correios
Buscando melhorar a qualidade do atendimento junto aos Correios de Três Lagoas, o assessor especial do PROCON/TL, Mohamed Youssef El Jarouche, junto com sua equipe de fiscais e advogados, se reuniu na manhã da última sexta-feira (9) com o representante da Ouvidoria dos Correios, Florisvaldo Furtado Ribeiro, o Gerente da Agência Central, Diogo Lima, o Coordenador de Distribuição Roberto Dias e o Gerente de Distribuição Everson Marcelo.
Além de apresentar a equipe as principais reclamações registradas no PROCON, para buscar soluções com a empresa, a reunião teve como objetivo fortalecer a relação entre os órgãos para que medidas paliativas possam continuar sendo tomadas com ainda mais rapidez, focando sempre no melhor atendimento ao cliente final.
Entre os registros de reclamações apresentados para a equipe estão: os atrasos dos Avisos de Recebimento (AR) e encomendas, e a demora no atendimento do Centro de Distribuições (CDD).
Segundo o Coordenador de Distribuição, Roberto Dias, os Correios estão empenhados em adequar os recursos humanos necessários para atender a demanda da cidade que aumentou em média de 500 distribuições/dia para 1.300. “Para atender a demanda em dias de muito fluxo, por exemplo, contamos com a ajuda de profissionais de outras cidades para realizarem as entregas aos finais de semana”, explica.
Florisvaldo Furtado, representante da Ouvidoria, afirmou que “todos estão sensibilizados com a situação de Três Lagoas e têm buscado encontrar soluções paliativas para atender a cidade que está crescendo a passos largos. Nos colocamos a disposição do PROCON e da população para que o nosso cliente não venha a sofrer com o momento que o nosso país enfrenta atualmente”, pontua.
Para Mohamed, a preocupação do PROCON é buscar soluções para o presente sempre pensando em um futuro próximo. “Acreditamos que reclamações como estas serão cada vez mais constantes com o aumento da cidade. Então reuniões como estas serão importantes para alinharmos as ideias e unirmos forças para juntos compreendermos e atendermos os nossos clientes da melhor forma possível”, conclui o assessor.
Buscando melhorar a qualidade do atendimento junto aos Correios de Três Lagoas, o assessor especial do PROCON/TL, Mohamed Youssef El Jarouch.
e, junto com sua equipe de fiscais e advogados, se reuniu na manhã desta sexta-feira (09) com o representante da Ouvidoria dos Correios, Florisvaldo Furtado Ribeiro, o Gerente da Agência Central, Diogo Lima, o Coordenador de Distribuição Roberto Dias e o Gerente de Distribuição Everson Marcelo.
Além de apresentar a equipe as principais reclamações registradas no PROCON, para buscar soluções com a empresa, a reunião teve como objetivo fortalecer a relação entre os órgãos para que medidas paliativas possam continuar sendo tomadas com ainda mais rapidez, focando sempre no melhor atendimento ao cliente final.
Entre os registros de reclamações apresentados para a equipe estão: os atrasos dos Avisos de Recebimento (AR) e encomendas, e a demora no atendimento do Centro de Distribuições (CDD).
Segundo o Coordenador de Distribuição, Roberto Dias, os Correios estão empenhados em adequar os recursos humanos necessários para atender a demanda da cidade que aumentou em média de 500 distribuições/dia para 1.300. “Para atender a demanda em dias de muito fluxo, por exemplo, contamos com a ajuda de profissionais de outras cidades para realizarem as entregas aos finais de semana”, explica.
Florisvaldo Furtado, representante da Ouvidoria, afirmou que “todos estão sensibilizados com a situação de Três Lagoas e têm buscado encontrar soluções paliativas para atender a cidade que está crescendo a passos largos. Nos colocamos a disposição do PROCON e da população para que o nosso cliente não venha a sofrer com o momento que o nosso país enfrenta atualmente”, pontua.
Para Mohamed, a preocupação do PROCON é buscar soluções para o presente sempre pensando em um futuro próximo. “Acreditamos que reclamações como estas serão cada vez mais constantes com o aumento da cidade. Então reuniões como estas serão importantes para alinharmos as ideias e unirmos forças para juntos compreendermos e atendermos os nossos clientes da melhor forma possível”, conclui o assessor.
-
Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias
Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias
-
Com estrutura de última geração, avançam reparos da ponte no rio Paraguai
Com estrutura de última geração, avançam reparos da ponte no rio Paraguai
-
Oficina para Meninas Fortalece Laços em Chapadão do Sul
Oficina para Meninas Fortalece Laços em Chapadão do Sul
-
PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória
PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória
PARCEIROS
- Quinta-feira, 28 de Março de 2024
- Geral PEC sobre drogas deve ser votada em primeiro turno depois do feriado Com foto Com vídeo
- Geral Com estrutura de última geração, avançam reparos da ponte no rio Paraguai Com foto Com vídeo
- Geral Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias Com foto Com vídeo
- Geral Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria Com foto Com vídeo
- Geral No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente Com foto Com vídeo
- Geral PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória Com foto Com vídeo
- Aparecida do Taboado Governo Municipal realiza integração de novos servidores Com foto Com vídeo
Tweets by bolsaoms