Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/06/2020 07h49

Readequação da UBS Vila Alegre é entregue

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (26), o prefeito realizou a entrega da readequação da Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Alegre. Juntamente com os secretários de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Adriano Barreto, e Saúde (SMS), Angelina Zuque, o prefeito esteve no local para cumprimentar os profissionais lotados naquela Unidade e comemorar mais uma obra concluída no Município.

Na ocasião, mantendo o distanciamento social e prevenção à COVID-19, todos puderam conhecer as melhorias do local, totalmente de cara nova. Foram realizadas as adequações da planta, troca de piso, revestimento, cobertura, pintura e melhoria do ambiente interno e externo.

A coordenadora da UBS, Ivone Rodrigues, agradeceu ao prefeito pela reforma. “Esta obra já era esperada há muito tempo e, graças a esta Gestão, enfim aconteceu. Estamos nos sentindo mais valorizados e, dessa forma, poderemos dar um melhor atendimento aos nossos pacientes. Gratidão pelo teu empenho, Guerreiro (prefeito)”, disse.

A secretária de saúde, Angelina Zuque, pontuou sobre a humanização do atendimento. “Uma das nossas bandeiras, desde o início da Gestão, foi priorizar a excelência no atendimento ao público. Para que nossos profissionais possam dar o melhor de si, precisam ter um local adequado de trabalho. Esta é mais uma conquista da equipe de Saúde desta UBS e de toda a comunidade atendida aqui”, esclareceu.

Para o prefeito, esta é mais uma obra simbolizada pela união. “Para que esta Unidade de Saúde ficasse do jeito que todos esperavam, foi preciso passar por muitas mãos. Nada seria possível sem a dedicação das nossas equipes em suas esferas. Eu não trabalho sozinho e quero agradecer a cada um que com confiança e profissionalismo são também responsáveis pelas obras realizadas pela nossa Administração. A Vila Alegre merece essa readequação”, concluiu.

Orçada em R$185.061,30, a obra é proveniente do convênio firmado através da emenda parlamentar do Senador Pedro Chaves. A UBS Vila Alegre atende moradores dos bairros Vila Alegre, Jardim Alvorada, Quinta da Lagoa, Setsul, Parque das Mangueiras e Jardim das Américas. A Unidade volta a atender normalmente dia 06 de julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS