Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 17/04/2018 10h16

Recapeamento de estacionamentos da Av. Rosário Congro é finalizado

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Infraestrutura Transporte e Trânsito (SEINFRA) pela Diretoria de Serviços Públicos (DSP), realizou o recapeamento asfáltico dos dois estacionamentos centrais da Avenida Rosário Congro, em frente ao Hospital Auxiliadora.

Segundo o responsável pelo DSP, Osmar Dias, foram gastos no total, somando os dois estacionamentos, 185 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBQU). A obra gerou uma economia de 28%, por ser feita com mão-de-obra e materiais próprios do Município.

O local foi escolhido para recapeamento, por ser utilizado por toda a população que necessita dos serviços do Hospital Auxiliadora, não só munícipes três-lagoenses como também moradores da região, além de funcionários que encontravam dificuldades em estacionar, pela quantidade dae buracos no local que nunca passou por reforma.

A extensão total dos estacionamentos é de 2.520 metros quadrados, que receberam camadas de três centímetros de CBQU em toda a área. O local também receberá pintura das marcações de vagas de estacionamento e das sinalizações de trânsito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS