Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 06/11/2018 14h00

Rua do Bairro Guanabara recebe reperfilamento pela Prefeitura

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), está realizando o reperfilamento da Rua Otávio Luís da Silva, no Bairro Guanabara, com mão de obra e recursos próprios do Município.

A estimativa, de acordo a SEINTRA, é de que os serviços, que consiste em raspar a superfície do asfalto velho e passar uma nova camada de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), sejam concluídos nos próximos 10 dias.

A ação acontece paralelamente ao Programa Cidade em Obras, e utiliza maquinário e mão de obra própria do Município, algo que é possível graças aos novos maquinários adquiridos pela Administração Municipal que vem auxiliando na execução rápida e com qualidade de diversas frentes de trabalho paralelas ao pacote de obras.

O reperfilamento compreende a via partindo da Avenida Clodoaldo Garcia até a Rua Yamaguti Kankiti, algo em torno de 1 quilometro de extensão. O prefeito Angelo Guerreiro foi fiscalizar o início da obra e afirmou que “esse era um anseio dos moradores dessa região, e nós, assim como já fizemos em outros bairros, estamos realizando mais uma ação com recursos próprios da Prefeitura, a fim de trazer mais conforto aos nossos cidadãos”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS