Estiveram presentes representantes das equipes participantes e foram definidas as chaves de cada modalidade

"/>
Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 07/11/2018 12h00

SEJUVEL realiza congresso técnico de basquete e vôlei para a Copa Unimed

Compartilhe:

Na tarde de terça-feira (06), a diretoria da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) da Prefeitura de Três Lagoas realizou o congresso técnico com representantes dos times de voleibol e basquete que participarão da 18ª Copa Unimed.

A reunião foi presidida pelo diretor de esportes, Breno César, pelo professor Mauro Bernardes e Erik Luiz Leite, membro da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul. Ficou definida a divisão das chaves, de cada modalidade, sendo: o voleibol masculino com 10 equipes subdivididas em duas chaves de três e uma de quatro times. O voleibol feminino está com duas chaves de três, somando seis inscritos.

No basquete masculino, estão definidas duas chaves de três equipes, sendo seis no total. Neste ano, não haverá competição na categoria feminina. Conforme professor Mauro, o handebol e futsal feminino terão congresso nos próximos dias para definir chaves e estipular a grade de jogos.

O diretor Breno considera que a edição 2018 supera expectativas, já que o número de equipes dobrou, em relação ao ano passado. Os jogos de futsal masculino já estão ocorrendo durante a semana, no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha” e Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”.

A 18ª Copa Unimed – Jogos Abertos Três-lagoenses (JAT’s) é uma realização da SEJUVEL, em parceria com a Unimed Três Lagoas. Também participam da competição equipes de Água Clara, Selvíria, Inocência e Andradina – SP.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS