Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 17/09/2018 14h00

SEJUVEL realiza torneio de futebol e lazer para moradores do Distrito Vera Cruz e zona rural

Compartilhe:

Desempenhando o compromisso de incentivar o esporte e levar lazer para toda região de Três Lagoas, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), realizou o Programa “Mais Lazer nas Comunidades”, neste domingo (15), no Distrito Vera Cruz, há 144 quilômetros do Município.

A ação beneficiou os moradores do local e de toda a zona rural daquela região que compareceram para prestigiar e participar do evento, inclusive do município de Inocência. A SEJUVEL promoveu torneio de futebol de campo, reunindo seis equipes. Para as crianças, houve brinquedos infláveis e pintura facial.

A organização contou a colaboração da diretora da Escola Municipal “Antônio Camargo Garcia”, Simone Ribeiro Rodrigues, que durante a semana ajudou a divulgar a ação e fez a inscrição dos times. Os funcionários da escola participaram do evento com barraca de pastel, espetinhos e bebidas.

Centenas de pessoas prestigiaram o programa que, mais uma vez, foi aprovado pelo público. O vereador de Inôcencia, Gerson Queiroz, compareceu e elogiou a equipe da SEJUVEL pela iniciativa. Morador de uma fazenda da região, o trabalhador rural Elias Paes agradeceu à Prefeitura de Três Lagoas pelo evento.

“Foi muito bom acontecer esse domingo de lazer aqui. Vera Cruz precisa de mais ações como esta, pois, valoriza as famílias e trabalhadores da região, que quase não tem opção de lazer. Só temos a agradecer ao prefeito Angelo Guerreiro por lembrar-se dos moradores da zona rural”, disse Elias.

A secretária da SEJUVEL, Marisa Rocha, fez questão de reforçar o apoio às comunidades e incentivo ao esporte. “Estou apenas há dois meses à frente da Secretaria e, posso afirmar a todos que, hoje é um dia muito especial para mim. Ver que toda a comunidade rural e até jogadores de Inocência compareceram e participaram dessa ação, nos incentiva a dar continuidade à nossa missão. Vocês estão de parabéns, viva o esporte!”, ressaltou Marisa.

Após as partidas, a SEJUVEL e a diretora Simone fizeram a entrega dos troféus aos vencedores, sendo em primeiro lugar, o time da Fazenda São Luiz e, em segundo lugar, a equipe “Amigos”, de Inocência. A terceira colocação foi conquistada nos pênaltis pelos jogadores da Fazenda Eucatrat. O goleiro Gustavo, da Fazenda São Luiz, recebeu prêmio de R$ 50 por não sofrer nenhum gol nas seis partidas disputadas. Os vencedores também ganharam caixas de cerveja, através de patrocinadores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS