Será realizado nas Escolas Municipais sempre as 08h da manhã para cultivar nos alunos o sentimento de patriotismo

"/>
Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 06/09/2019 09h58

Semana da Pátria é celebrada em escolas municipais

Compartilhe:

A Semana da Pátria de Três Lagoas iniciou na manhã do último domingo (1) com as autoridades reunidas para o hasteamento das Bandeiras na Praça Ramez Tebet sob a regência do maestro Relíquias com a Banda Marcial Cristo Redentor.

Ao lado dos soldados da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea, estavam o vice-prefeito Paulo Salomão representando o prefeito Angelo Guerreiro, a secretária de Educação e Cultura, Heliety Antiqueira, o diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, a vereadora Isabel Cristina que hastearam a bandeira; o presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Três Lagoas (SECTL/MS), Eurides Silveira de Freitas, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas (SINDVAREJO) Sueidi Torres Silva, entre outros.

Durante toda a semana, o hasteamento também será realizado nas Escolas Municipais sempre as 08h da manhã para cultivar nos alunos o sentimento de patriotismo. A primeira a participar foi a Escola MunicipalOlyntho Mancini nesta segunda, E.M Joaquim Marques de Souza na terça, E.M. Eufrosina Pinto na quarta, E.M Marlene Noronha na quinta e E.M Gentil Rodrigues Montalvão na sexta-feira.

No sábado o hasteamento será realizado no mesmo horário (08h) no pavilhão em frente à Biblioteca Municipal Rosário Congro seguido do Desfile Cívico Militar em comemoração ao 7 de Setembro “Dia da Independência”, que será realizado na orla da Lagoa Maior como nos anos anteriores.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS