Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 04/07/2019 15h26

Setor de Habitação convoca cadastrados para atualização de dados

Compartilhe:

O Setor de Habitação da Prefeitura de Três Lagoas abre período de atualização de dados para as pessoas que já possuem cadastro e estão à espera da casa própria por meio de programas habitacionais.

Esse procedimento começa dia 08 e vai até 19 de julho e o atendimento será no próprio setor das 07h30 às 11h e das 13h às 16h30. De acordo com a diretora de Habitação, Sônia Góis, o Município precisa saber a atual situação das pessoas que possuem o cadastro.

“Foi em 2015 a última vez que realizamos o cadastro de novas famílias e esta atualização é muito importante para darmos continuidade aos projetos. Esta atualização serve como um filtro, pois, alguns cadastrados podem ter mudado de Município, adquirido casa própria, contemplados por outros programas ou até falecido”, comentou Sônia.

Sônia destaca para a importância de realizar a atualização dentro deste prazo, pois, os cadastros que não forem regularizados ficarão inativos. “Não é abertura para cadastros novos, mas sim, regularização de já cadastrados. Caso a pessoa não venha atualizar seus dados, o próprio sistema integra à lista dos pendentes”, completou.

Os documentos necessários para o procedimento são: certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor, Comprovante do NIS, Carteira de Trabalho, Comprovante de Renda, Comprovante de endereço, Certidão de Nascimento para filhos menores de 18 anos, CadÚnico, Averbação de divórcio e Laudo Médico em caso de pessoas com doença crônica ou deficiência.

SERVIÇO

Dúvidas e mais informações podem ser adquiridas no próprio setor, localizado à Rua Orestes Prata Tibery, 457, Centro ou pelo telefone (67) 3929-1846.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS