Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 19/07/2018 12h46

SMS inicia “Saúde em Movimento” no Distrito de Garcias

Compartilhe:

A Saúde em Movimento, ação da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciará nesta quinta-feira (19) até sábado (21), “Dias de Check-Up” no Distrito de Garcias. Entre os atendimentos de Saúde programados estão Trailer médico-odontológico, atendimento odontológico, consulta com clínico geral e realizações de exames.

Nesta quinta e sexta as ações acontecerão das 08h às 11h e das 13h às 16h na antiga Escola Municipal de Educação no Campo “Professora Elma Garcia Lata Batista”. No sábado os atendimentos serão realizados das 08h ao 12h.

A Saúde em Movimento tem como objetivo oferecer um atendimento mais humano levando a saúde até a população através de um trailer doado pela Fibria graças à solicitação feita pessoalmente pelo prefeito Angelo Guerreiro à indústria.

As ações de avaliação, atendimento, restauração, extrações e procedimentos preventivos e curativos serão feitas pela equipe da Saúde Bucal da SMS formada pelas dentistas Lilian M. Struchel, Marta Maria Mustafá e Sandra Pacheco e auxiliar de saúde bucal: Leonyr Pereira da Silveira, coordenada pela dentista Acácia Gimenez.

Uma equipe da Assistência Social também estará presente no sábado (21) para orientar a população em relação aos benefícios oferecidos pela pasta tais como o Cadastro Único e o Bolsa Família.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS