Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 05/12/2017 11h25

Turismo Esportivo no Balneário começa na próxima sexta-feira

Compartilhe:

partir da próxima sexta-feira (8), o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” receberá atletas de todo estado do Mato Grosso do Sul para a disputa da segunda etapa do “Festival de Praia”.

 

No primeiro dia de atividades, o evento que também leva o nome de “I Turismo Esportivo de Três Lagoas” contará com a chegada das equipes de trabalho e Arbitragem. À tarde terá oficina das modalidades com alunos da rede pública de ensino: Beach Tênis, futevôlei e vôlei de praia. Durante a noite, haverá uma apresentação musical acústica com o cantor Caio Fabio.

 

No sábado (9), iniciam-se as competições:

 

- 9h Vôlei de Praia

- 9h Beach Tenis (Somente no Sábado)

- 9h Oficina de Canoagem e Stand Up Paddle

- 14h Futevôlei

- 15h Canoagem

- 15h Stand Up Paddle

 

A programação continua no domingo (10):

 

- 8h Vôlei de Praia

- 8h Futevolei

- 9h Natação

 

Durante todo o período, o Programa Lazer nas Cidades da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) estará disponível no Balneário. Além disso, o evento contará com diversas atrações de lazer como brinquedos infláveis, entre outros, voltados para o público infantil.

 

O evento

 

O Festival de Praia teve a primeira edição realizada entre os dias 2 e 4 de junho na cidade sul-mato-grossense de Sonora. A finalidade do evento é incentivar as práticas esportivas em balneários de todo o Estado.

 

Inscrição

 

Por se tratar de uma edição de jogos abertos, que visa fomentar o turismo, as modalidades do “Festival de Praia” são abertas a todos os interessados.

 

As inscrições podem ser feitas nas duas secretarias envolvidas no evento, SEDECT, localizada na Rua João Carrato, 33 – Centro, e na SEJUVEL, localizada à Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 583 – Circular da Lagoa Maior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS