Turismo | Com Assessoria de Comunicação Fundtur-MS | 21/09/2016 14h43

Turismo de MS será representado no Fórum de Turismo de Negócios em Florianópolis

Compartilhe:

Nos dias 25 e 26 de setembro acontece em Florianópolis (SC) o Fórum de Turismo de Negócios (FTN) e o Governo de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo (Fundtur), estará presente no evento. Na IX edição do FTN, o Estado terá destaque pelo crescimento no cenário internacional como um destino de excelência para turismo de aventura, natureza e lazer.

Mato Grosso do Sul possui dez regiões turísticas com os mais variados atrativos: Caminhos da Natureza/Cone Sul, Bonito/Serra da Bodoquena, Caminho dos Ipês, Caminhos da Fronteira, Costa Leste, Grande Dourados, Pantanal, Rota Norte, Vale das Águas e Vale do Aporé. O objetivo da participação no Fórum é divulgar, capacitar e mostrar a importância do turismo receptivo e de eventos, suas viabilidades e aplicabilidades em diversos ramos empresariais e de lazer.

O FTN reúne operadoras e agências de viagens, marketing, hotelaria, importação e exportação de produtos e serviços, mídias sociais, segmentos turísticos (turismo na melhor idade, turismo acessível, sustentável, ecológico, religioso, luxo) e empresas de serviços para infraestrutura a fim de estimular o turismo de negócios, além de garantir o network necessário entre os participantes para fechar acordos na compra e venda de produtos ou serviços.

Durante os dois dias do FTN também serão ministradas palestras e capacitações com convidados nacionais e internacionais que abordarão assuntos como hotelaria, marketing, investimentos, tecnologia, fontes de energia, sustentabilidade e ecologia. Os temas serão trabalhados de forma que os participantes possam entender como aplicar o Turismo de Negócios em cada ramo de interesse.

Além das palestras, haverá uma feira para a exposição e comercialização de produtos entre importadores e exportadores e divulgação de roteiros de todo o mundo. Paralelamente à feira acontece o Iº Encontro Internacional de Empresários de Mídia, Marketing e Publicidade e o FIACULT, com a exibição de filmes que tem como mote Cultura e Turismo. A programação completa pode ser acessada pelo site www.ftnonline.com/programacao 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS