Governo Municipal libera 1.ª parcela do 13.º salário aos servidores
Nesta sexta-feira, 6 de junho, o Governo Municipal de Aparecida do Taboado efetuou o pagamento da primeira parcela do 13.º salário, para 1.164 servidores públicos municipais. O valor total da folha destinada ao benefício chegou a R$ 2.289.717,06, conforme informado pelo Departamento de Recursos Humanos.
A antecipação reforça o compromisso da atual gestão com a valorização do funcionalismo público. O prefeito José Natan destacou que a medida reflete a responsabilidade fiscal e a prioridade dada aos servidores desde o início de sua administração.
“No mandato anterior, sempre priorizamos o pagamento rigorosamente em dia dos nossos servidores. E neste meu segundo mandato não será diferente, estaremos sempre cumprindo esse compromisso e reconhecendo o valor de cada colaborador. Agradeço a todos que se dedicam diariamente para garantir serviços de qualidade à nossa população”, afirmou o prefeito.
O pagamento da primeira parcela do 13.º salário movimenta a economia local e representa um importante reconhecimento ao empenho dos profissionais que atuam nas diversas áreas da administração pública municipal.
-
Mutirão do Trabalhador oferecerá mais de 300 vagas de emprego em Três Lagoas
Mutirão do Trabalhador oferecerá mais de 300 vagas de emprego em Três Lagoas
-
Brasilândia prepara ação inédita para preservação do tatu-canastra
Brasilândia prepara ação inédita para preservação do tatu-canastra
-
Brasilândia avança nas políticas de igualdade racial com participação em conferência
Brasilândia avança nas políticas de igualdade racial com participação em conferência
-
MS tem monitoramento ambiental para identificar desmatamento e queimadas
MS tem monitoramento ambiental para identificar desmatamento e queimadas

PARCEIROS
- Sexta-feira, 13 de Junho de 2025
- Geral MS tem monitoramento ambiental para identificar desmatamento e queimadas Com foto Com vídeo
- Chapadão do Sul Prefeitura e SEST SENAT promovem evento de esporte e lazer Com foto Com vídeo
- Geral Projeto avança na agenda das mudanças climáticas com foco em transformar MS carbono neutro até 2030 Com foto Com vídeo
- Geral Operação Pantanal: com preparação e planejamento bombeiros mantém atuação em todo o MS Com foto Com vídeo
- Geral Documentário sobre mulheres cientistas de MS será atração no maior evento científico Com foto Com vídeo
- Quinta-feira, 12 de Junho de 2025
- Geral Selvíria fará Conferência Municipal da Assistência Social Com foto Com vídeo
- Água Clara Prefeitura realiza palestra para crianças sobre reciclagem e separação de resíduos Com foto Com vídeo
Tweets by bolsaoms