Brasilândia | Com Prefeitura de Brasilândia | 12/08/2025 12h23

Ônibus escolares passam por inspeção para garantir segurança dos estudantes

Compartilhe:

Segurança e cuidado marcam o início do segundo semestre letivo em Brasilândia. Antes da volta às aulas, realizada no dia 31 de julho, quinta-feira, todos os ônibus escolares do município passaram por vistoria obrigatória, assegurando que estejam em plenas condições para o transporte dos alunos.

A inspeção, realizada regularmente, é fundamental para a liberação dos veículos e inclui a checagem de itens mecânicos, elétricos, estruturais e de segurança, como freios, pneus, iluminação, cintos e assentos. O objetivo é garantir que cada trajeto seja realizado com segurança e conforto para os estudantes.

Com esse trabalho preventivo, a gestão municipal reforça o compromisso de oferecer um transporte escolar de qualidade, transmitindo mais tranquilidade para pais, mães e responsáveis, além de assegurar que os alunos cheguem à escola com segurança e pontualidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS