Secretarias Municipais e Neoenergia Elektro discutem melhorias no sistema energético
Na manhã desta quinta-feira (17), a Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agronegócio, realizou uma reunião estratégica com a Neoenergia Elektro para tratar de melhorias no sistema de energia do município e projetos de desenvolvimento local.
Participaram do encontro:
Hugo Goulart, Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Agronegócio;
José Henrique, Secretário Adjunto da mesma pasta;
Felipe Souto, Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços;
Leandro Brandini, Supervisor Regional da Neoenergia Elektro.
Principais pautas discutidas:
🔹 Energia para a empresa Global – Alinhamento sobre o fornecimento energético e possíveis melhorias para atender às demandas do setor produtivo.
🔹 Melhorias no sistema de energia do município – Discussão sobre investimentos e modernização da rede elétrica para garantir maior eficiência e qualidade no abastecimento.
🔹 Educação ambiental – Propostas de conscientização da população sobre a preservação da rede elétrica, evitando danos e interrupções no serviço.
🔹 Polo Arara Azul – Análise da infraestrutura necessária, incluindo linhas e cargas de energia, para viabilizar a implantação deste importante projeto de desenvolvimento econômico e turístico.
O Secretário Hugo Goulart destacou a importância da parceria: "Essa reunião foi fundamental para alinharmos ações que garantam um fornecimento de energia mais eficiente e seguro, além de impulsionar projetos estratégicos como o Polo Arara Azul, que trará novos investimentos e oportunidades para Brasilândia."
Já o Supervisor da Neoenergia Elektro, Leandro Brandini, destacou a dedicação da empresa com o município: "Estamos empenhados em colaborar com o desenvolvimento de Brasilândia, buscando soluções energéticas sustentáveis e atendendo às necessidades da população e do setor produtivo."
A Prefeitura Municipal segue trabalhando em parceria com empresas e instituições para promover melhorias estruturais e o crescimento sustentável do município.

-
Selvíria recebe Unidade Odontológica Móvel para ampliar acesso à saúde bucal
Selvíria recebe Unidade Odontológica Móvel para ampliar acesso à saúde bucal
-
Projeto Florestinha promove alunos e forma jovens para a cidadania em emocionante cerimônia no Conviver em Costa Rica
Projeto Florestinha promove alunos e forma jovens para a cidadania em emocionante cerimônia no Conviver em Costa Rica
-
IPTU 2026: desconto de 20% pode ser garantido até 10 de julho
IPTU 2026: desconto de 20% pode ser garantido até 10 de julho
-
Secretaria de Saúde de Paranaíba atualiza cronograma do Processo Seletivo nº 10/2026
Secretaria de Saúde de Paranaíba atualiza cronograma do Processo Seletivo nº 10/2026

PARCEIROS
- Quarta-feira, 10 de Junho de 2026
- Geral Governo Municipal fortalece segurança na Escola Professor Jesus com construção de muros e guarita Com foto Com vídeo
- Aparecida do Taboado Aparecida do Taboado recebe Selo Nacional por excelência na gestão da Assistência Social Com foto Com vídeo
- Geral Prefeito Jaime participa do 4º Congresso dos Municípios e busca novas experiências para fortalecer gestão em Selvíria Com foto Com vídeo
- Saúde Secretaria de Saúde de Paranaíba atualiza cronograma do Processo Seletivo nº 10/2026 Com foto Com vídeo
- 103 anos de Três Lagoas IPTU 2026: desconto de 20% pode ser garantido até 10 de julho Com foto Com vídeo
- Saúde Grupo HiperDia da ESF 3 celebra festa junina com saúde e integração Com foto Com vídeo
- Obras Obras de drenagem avançam pelas vias centrais da cidade Com foto Com vídeo
Tweets by bolsaoms





