Creche de férias: Inscrições de 03 a 07 e novembro
A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), informa que em breve as inscrições para o atendimento nas Creches de Férias estarão abertas, que acontecerão durante o mês de janeiro de 2026.
O objetivo da iniciativa é oferecer um espaço seguro e acolhedor para as crianças durante o recesso escolar, especialmente para as famílias que trabalham. O atendimento será realizado no Centro de Educação Infantil “Dona Dalila”, localizado no Centro, e no CEI Álide Belotti, no bairro Espatódia.
As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 e 7 de novembro de 2025, das 7h às 11h e das 13h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida Onze, nº 1.045, Centro. O atendimento é voltado exclusivamente a crianças que já frequentam os CEIs no ano de 2025, matriculadas do Berçário ao Pré I.
O período de funcionamento da Creche de Férias será de 12 de janeiro a 6 de fevereiro de 2026.
Documentos necessários para inscrição
Para garantir a vaga, os pais ou responsáveis deverão apresentar:
Cópia da certidão de nascimento da criança;
Cópia dos documentos pessoais dos pais e/ou responsáveis;
Cópia de holerite, registro na carteira digital ou declaração de trabalho;
Caso a criança possua laudo médico, apresentar cópia no ato da inscrição.
As vagas serão distribuídas de acordo com a ordem de solicitação e disponibilidade de espaço físico.
Atenção às regras
A criança que não comparecer no primeiro dia de atendimento ou faltar dois dias consecutivos sem justificativa perderá a vaga. Em casos de afastamento por motivo de saúde, o atestado médico deverá ser entregue até o segundo dia de ausência para garantir a permanência no programa.
A Creche de Férias é uma iniciativa da Prefeitura de Chapadão do Sul que apoia as famílias trabalhadoras e garante o bem-estar e a segurança das crianças durante o período de férias escolares.
Mais informações: (67) 3562-5690 | (67) 98478-8230
-
Motoristas do transporte escolar participam de palestra sobre segurança
Motoristas do transporte escolar participam de palestra sobre segurança
-
IPTU 2026: desconto de 20% pode ser garantido até 10 de julho
IPTU 2026: desconto de 20% pode ser garantido até 10 de julho
-
Secretaria de Saúde de Paranaíba atualiza cronograma do Processo Seletivo nº 10/2026
Secretaria de Saúde de Paranaíba atualiza cronograma do Processo Seletivo nº 10/2026
-
111 ANOS TL – Prefeito participa da inauguração da 70ª Sala Lilás da Polícia Civil e reforça compromisso com a proteção às vítimas de violência
111 ANOS TL – Prefeito participa da inauguração da 70ª Sala Lilás da Polícia Civil e reforça compromisso com a proteção às vítimas de violência

PARCEIROS
- Domingo, 14 de Junho de 2026
- Saúde Saúde leva vacinação contra gripe ao Shopping Três Lagoas Com foto Com vídeo
- Três Lagoas 111 ANOS DE TL – Feira Central Turística terá horário especial e Balneário receberá exposição de Carros Antigos Com foto Com vídeo
- Saúde Grupo HiperDia da ESF 3 celebra festa junina com saúde e integração Com foto Com vídeo
- Geral Palestra sobre IA capacita empreendedores em Brasilândia Com foto Com vídeo
- Geral Balcão de empregos informa: Tilabras está com vagas abertas. Com foto Com vídeo
- Sábado, 13 de Junho de 2026
- Geral Governo Municipal fortalece segurança na Escola Professor Jesus com construção de muros e guarita Com foto Com vídeo
- Aparecida do Taboado Aparecida do Taboado recebe Selo Nacional por excelência na gestão da Assistência Social Com foto Com vídeo
Tweets by bolsaoms






