MS mantém média móvel de 3 mil casos e 17 óbitos por Covid
Nos últimos 7 dias, Mato Grosso do Sul vem mantendo a média diária de 3.061 casos e 17,4 óbitos. Os dados são do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde nesta terça-feira (22).
A média móvel considera as 2.742 infecções registradas nesta terça-feira (22) com os casos dos últimos seis dias. Com 1.776 confirmações, Campo Grande lidera a lista de municípios com mais casos novos, seguida de Paranaíba com 98, Três Lagoas com 75, Dourados com 57 e Mundo Novo com 48.
O novo boletim traz o registro de 16 mortes pela doença. Com idades entre 69 a 97, os pacientes que foram a óbito no período entre 12 a 21 de fevereiro, residiam em Campo Grande (6), Jardim (2), Maracaju (1), Rio Brilhante (1), Dourados (1), Deodápolis (1), Nova Andradina (1), Coxim (1), Ponta Porã (1) e Costa Rica (1).
Conforme o boletim, existem 18.045 pessoas em isolamento domiciliar, e outras 340 hospitalizadas em leitos clínicos (163) ou de UTI (177). A taxa de ocupação global, que representa todos os leitos UTI, incluindo UTI para COVID-19, Influenza e UTI geral, nas macrorregiões é de 96% em Dourados, 91% em Campo Grande, 82% em Corumbá e 48% em Três Lagoas.
Influenza
Nesta terça-feira (22) o boletim epidemiológico Influenza registra 11 novos casos de hospitalização notificados, e média móvel de 3,9 casos diários nos últimos 7 dias. Não houve registro de óbito pela doença.
-
Mato Grosso do Sul inaugura Agência de Divulgação Científica com alunos de escolas públicas
Tiveram início nesta semana os trabalhos da “Agência Mídia Ciência de Divulgação Científica”
-
Três Lagoas: Governo reforça manutenção do Pronto Atendimento do HR após alinhamento com município
Três Lagoas: Governo reforça manutenção do Pronto Atendimento do HR após alinhamento com município
-
Trânsito terá interdições em dois pontos da Capital nesta segunda (20)
-
Prefeitura investe R$ 3,5 mi em máquinas para agricultura familiar

PARCEIROS
- Terça-feira, 21 de Abril de 2026
- Chapadão do Sul Recapeamento avança no Esplanada IV e Prefeitura orienta cuidados Com foto Com vídeo
- Costa Rica Prefeitura de Costa Rica abre chamamento público para praça de alimentação da 5ª Exporica Com foto Com vídeo
- Brasilândia Onda Azul: Caminhada inclusiva e apresentações emocionam o público no início do Mês de Conscientização sobre o Autismo em Brasilândia Com foto Com vídeo
- Indústria BNDES aprova R$ 411,4 milhões para inovação e modernização industrial da Suzano Com foto Com vídeo
- Três Lagoas Prefeitura de Três Lagoas reforça ações de combate à dengue em reunião do Comitê Com foto Com vídeo
- Segunda-feira, 20 de Abril de 2026
- Trânsito Confira as interdições programadas para domingo (19) na cidade Com foto Com vídeo
- Capacitação Curso de linguiça na Expogrande capacita usuários dos Cras Com foto Com vídeo
Tweets by bolsaoms






