SES divulga boletim com 1,2 mil casos e 12 mortes por Covid
Boletim Covid divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde nesta segunda-feira (14) confirma 1.293 novas infecções pela doença. Lideram a lista de municípios com mais casos, Campo Grande (521), Três Lagoas (517), Maracaju (47), Rio Brilhante (29) e Chapadão do Sul (25). Com a atualização, a média móvel indica confirmação diária de 2.999 casos na última semana.
Nas últimas 24 horas também foram registradas 12 mortes por complicações da doença no Estado. Os últimos óbitos são de sul-mato-grossenses com idades entre 40 a 91 anos, que residiam em Campo Grande (6), Três Lagoas (1), Maracaju (1), Brasilândia (1), Dois Irmãos do Buriti (1), Coxim (1) e Sidrolândia (1). A média móvel está em 15,9, e o total de óbitos desde o início da pandemia no Estado está em 10.102.
O boletim indica que existem 19.503 pessoas positivadas em isolamento domiciliar, e outras 399 internadas em unidades hospitalares. São 225 ocupando leitos clínicos e 174 em leitos de UTI.
Nesta segunda-feira, mais uma macrorregião atingiu 100% de ocupação. Além de Dourados com 104%, Corumbá também está com 100%, seguidas de Campo Grande com 94% e Três Lagoas com 76%.
Influenza
Nesta segunda-feira (14) o boletim epidemiológico Influenza registra 1 novo caso de hospitalização notificada, e média móvel de 2,3 casos diários nos últimos 7 dias.
Nas últimas 24 horas não houve registro de mortes pela doença, e a média da última semana está em 0,3. A taxa de letalidade por influenza continua elevada com 18,5%.
-
Hemosul pede apoio da população para estoque de plaquetas e sangue A+ e O+
Hemosul pede apoio da população para estoque de plaquetas e sangue A+ e O+
-
Processo Seletivo para contratação de Auxiliar de Serviços Operacionais
Processo Seletivo para contratação de Auxiliar de Serviços Operacionais
-
Suzano reporta aumento de eficiência operacional com redução do custo
Outro destaque do trimestre foi o custo caixa de produção de celulose, excluindo paradas
-
Hospitais aderem à nova política que impulsiona qualidade do SUS
Hospitais aderem à nova política que impulsiona qualidade do SUS

PARCEIROS
- Sábado, 08 de Novembro de 2025
- Geral HR de Ponta Porã realiza 1ª cirurgia por videolaparoscopia Com foto Com vídeo
- Geral Mato Grosso do Sul realiza ‘Dia D’ de Combate à Dengue Com foto Com vídeo
- Aparecida do Taboado Novembro Azul - Cuidar da saúde também é coisa de homem Com foto Com vídeo
- Chapadão do Sul Programa Caixa Encantada: doe um brinquedo e compartilhe a magia Com foto Com vídeo
- Chapadão do Sul Semana de Avaliações SAEMS começa dia 10 nas escolas municipais Com foto Com vídeo
- Sexta-feira, 07 de Novembro de 2025
- Geral Prefeitura já atende os convocados do programa habitacional de Selvíria Com foto Com vídeo
- Geral Governo apresenta à Alems projeto que confirma investimentos em todo o MS Com foto Com vídeo
Tweets by bolsaoms







