Costa Rica prorroga credenciamento para comerciantes vender alimentos em eventos
A Prefeitura de Costa Rica, através da Secretaria de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, prorrogou as inscrições do credenciamento para comerciantes que desejam vender alimentos e bebidas durante os eventos "Natal para Todos" e Réveillon, a serem realizados de 13 a 24 de dezembro e no dia 31 de dezembro de 2024, respectivamente. As vendas ocorrerão na praça de alimentação do Centro de Eventos Ramez Tebet.
O edital estabelece que 11 boxes estão disponíveis para a comercialização de produtos como refrigerantes, cervejas, lanches, refeições, doces e outros alimentos adequados ao consumo no local. Não haverá taxa para o credenciamento, conforme prevê a Lei Municipal nº 1.195/2014. As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de dezembro de 2024, na sede da SEMTMA (Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura).
Podem participar empresas legalmente constituídas que atendam aos requisitos listados no edital, incluindo a apresentação de documentos como CNPJ, certidão negativa de débitos e a comprovação de que o CNAE está relacionado ao comércio de alimentos e bebidas. É importante destacar que pessoas menores de 18 anos e servidores municipais estão impedidos de se inscrever.
Caso haja mais de 11 inscrições, as vagas serão definidas por sorteio, programado para o dia 6 de dezembro às 10h, na sede da Secretaria de Turismo. Entidades sem fins lucrativos terão preferência nas vagas disponibilizadas.
Os selecionados devem seguir normas específicas, incluindo a manutenção da limpeza do espaço e a obrigatoriedade do uso de documento de identificação durante o evento. A sublocação dos boxes é proibida.
Os interessados devem ficar atentos aos prazos e condições detalhadas no edital, disponível no site da Prefeitura Municipal. A participação no credenciamento implica na concordância com todos os termos e condições estabelecidos.
Para mais informações, os interessados podem se dirigir à Secretaria de Turismo, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.
-
Secretaria de Saúde alerta contra o Aedes aegypti em Chapadão do Sul
Nas primeiras semanas de 2025, o município de Chapadão do Sul registrou um índice elevado de infestação do mosquito
-
3ª Conferência Municipal do Meio Ambiente em Três Lagoas acontece nesta sexta-feira
3ª Conferência Municipal do Meio Ambiente em Três Lagoas acontece nesta sexta-feira
-
Casa do Artesão recebe mais uma edição da Exposição de Orquídeas
Casa do Artesão recebe mais uma edição da Exposição de Orquídeas
-
Prazo para inscrição no Sisu termina hoje
Classificados na chamada regular podem se matrícular até 31 de janeiro
PARCEIROS
- Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025
- Geral Projeto incentiva acesso a acupuntura e outras práticas integrativas de saúde Com foto Com vídeo
- Geral Congresso tem 55 vetos para analisar no retorno das atividades legislativas Com foto Com vídeo
- Saúde Avanço da Dengue em Selvíria exige cuidados Com foto Com vídeo
- Aparecida do Taboado Prefeito José Natan realiza visita técnica à usina fotovoltaica de Itaquiraí Com foto Com vídeo
- Aparecida do Taboado Neste domingo acontecerá o mutirão de limpeza na Orla do Rio Paraná Com foto Com vídeo
- Saúde Saúde alerta sobre casos de infecções respiratórias em Paranaíba Com foto Com vídeo
- Paranaíba Unidade de Saúde de Lourdes promove conscientização à hanseníase Com foto Com vídeo
Tweets by bolsaoms