Dia das Mães é celebrado com emoção e alegria entre os idosos do SCFV
A tarde do dia 8 de maio foi marcada por muita emoção, animação e carinho na Melhor Idade de Aparecida do Taboado. Em uma ação especial organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, as mães participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para idosos receberam uma linda homenagem em celebração ao Dia das Mães.
A iniciativa teve como propósito valorizar e fortalecer os vínculos afetivos e familiares das idosas atendidas pelo programa. A secretária de Assistência Social, Michaelle Mignoli, destacou a importância de proporcionar momentos como este: “Queremos transformar essa data, que já é especial por si só, em uma lembrança verdadeiramente inesquecível para cada uma dessas mulheres incríveis”.
A primeira-dama Verônica de Paula esteve presente e emocionou a todos com palavras de carinho e inspiração: “Desejo a cada mãe um Dia das Mães repleto de amor. É o amor que nos move, nos salva e nos une, e é por meio dele que mantemos viva a esperança em dias melhores”.
A celebração contou com um jantar dançante animado ao som de Planalto Som, proporcionando um ambiente alegre e festivo para todos os presentes.
O evento reuniu diversas autoridades e convidados, além da primeira dama Verônica de Paula e da secretária de Assistência Social Michaelle Mignoli, estiveram presentes o vice-prefeito Tenente Ávila e sua esposa Cleide, o secretário adjunto de Assistência Social Jucelmo Souto, a diretora do CRAS Laly Santana e a vereadora Dra. Amanda Tolentino, que prestigiaram com entusiasmo esse momento especial de valorização da melhor idade.
-
Emissão de Notas Fiscais é Normalizada com Nova Numeração
Emissão de Notas Fiscais é Normalizada com Nova Numeração e Série
-
Semana do MEI oferece atendimento gratuito para empreendedores de TL
Semana do MEI oferece atendimento gratuito para empreendedores de TL
-
Prefeitura faz novo alerta sobre golpes relacionados a alvará de funcionamento
Prefeitura faz novo alerta sobre golpes relacionados a alvará de funcionamento
-
Suzano abre 20 vagas para Programa de Estágio Técnico em MS
Oportunidades são para estudantes de cursos técnicos em diferentes áreas


PARCEIROS


- Quarta-feira, 21 de Maio de 2025
- Aparecida do Taboado Prefeitura no Bairro levará serviços, diversão e cidadania à Praça da Matriz Com foto Com vídeo
- Aparecida do Taboado MAIO AMARELO: Palestra impacta motoristas ao alertar sobre os riscos do álcool Com foto Com vídeo
- Geral Oficina das Oportunidades, uma nova chance para Menores Aprendizes em Costa Rica Com foto Com vídeo
- Geral Escola Municipal Assentamento Mutum celebra o Dia das Mães com evento especial Com foto Com vídeo
- Geral Brasilândia celebra o Dia do Gari com homenagem especial aos agentes de limpeza Com foto Com vídeo
- Brasilândia Prefeita Márcia Amaral participa da XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios Com foto Com vídeo
- Saúde Brasilândia celebra o mês da enfermagem com homenagens e reconhecimento Com foto Com vídeo
Tweets by bolsaoms