Título de eleitor deve ser regularizado até 6 de maio
O prazo para a regularização do título de eleitor segue até o dia 6 de maio de 2026. É importante ressaltar que não há prorrogação após o prazo. As eleições deste ano são para governador, senador, deputado estadual e federal, além de presidente da República.
Conforme o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), quem deseja realizar transferência de domicílio, transferência de endereço ou local de votação, tirar o primeiro título eleitoral, revisão eleitoral, atualização de dados cadastrais ou cadastro de biometria tem aproximadamente quatro meses para procurar o Fórum Eleitoral mais próximo para regularizar a situação, cujo prazo encerra-se no dia 6 de maio de 2026 e, pela Lei Eleitoral, não há prorrogação.
Após essa data, o cadastro eleitoral será fechado e não será possível fazer alterações ou transferências. O prazo será reaberto depois do 2º turno das eleições.
De acordo com a lei, o encerramento ocorre 150 dias antes da eleição, conforme determina a Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997).
Data das eleições
Em 2026, o 1º turno do pleito está marcado para o dia 4 de outubro; o dia 6 de maio é a data-limite para ficar quite com as obrigações eleitorais.
Quem não estiver em dia com a Justiça Eleitoral não poderá votar nas eleições de outubro.
Assim, para consultar sua situação eleitoral, basta acessar o autoatendimento do TRE-MS e preencher seus dados.
Em Campo Grande, a Central de Atendimento ao Eleitor funciona das 12 às 17h (janeiro de 2026) e está localizada na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Jardim Veraneio.
O horário de expediente é o mesmo para os Fóruns Eleitorais localizados no interior do Estado.
-
Tele-ECG registra 965 alertas e reforça atendimento cardiovascular em MS
Tele-ECG amplia acesso e reduz riscos em emergências cardíacas
-
Prefeitura realiza limpeza e desassoreamento de canal do Córrego Jardim Brasília
Prefeitura realiza limpeza e desassoreamento de canal do Córrego Jardim Brasília
-
Prefeitura de Aparecida do Taboado renova convênios com 9 entidades filantrópicas
Prefeitura de Aparecida do Taboado renova convênios com 9 entidades filantrópicas
-
Farmácia Municipal de Selvíria será transferida para novo prédio
Farmácia Municipal de Selvíria será transferida para novo prédio

PARCEIROS
- Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2026
- Esportes Fundesporte abre inscrições para Bolsa Atleta e Bolsa Técnico em MS Com foto Com vídeo
- Saúde Tele-ECG registra 965 alertas e reforça atendimento cardiovascular em MS Com foto Com vídeo
- Política MS institui Fórum Permanente de Políticas Públicas para Mulheres Com foto Com vídeo
- Educação Mais de 180 mil alunos retornam às aulas na rede estadual de MS Com foto Com vídeo
- Gestão Pública Sejusp apresenta metas para reforçar segurança pública em MS até 2026 Com foto Com vídeo
- Educação Ano letivo começa na rede estadual com 180 mil alunos em MS Com foto Com vídeo
- Domingo, 08 de Fevereiro de 2026
- Geral Prefeitura de Aparecida do Taboado renova convênios com 9 entidades filantrópicas Com foto Com vídeo
Tweets by bolsaoms






