Prefeitura e Estado Unem Forças para Gestão do Crescimento Populacional
A Prefeitura Municipal de Inocência, por meio da equipe de Saúde, realizou uma reunião com representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES/MS) e da Defesa Civil Estadual para discutir estratégias diante do expressivo crescimento populacional do município. O encontro teve como objetivo estruturar ações para o levantamento da população flutuante, incluindo trabalhadores de alojamentos , garantindo um planejamento eficaz para a gestão de riscos e desastres.
Com a chegada de grandes fábricas e o avanço do desenvolvimento local, Inocência tem experimentado um crescimento significativo, demandando medidas ágeis e eficientes para atender essa nova realidade.
A administração municipal reforça seu compromisso com a organização e a segurança da cidade, investindo em estratégias que garantam a qualidade de vida da população. A articulação entre os órgãos estaduais e municipais fortalece a capacidade de resposta do município, garantindo que o crescimento de Inocência ocorra de maneira sustentável e planejada.
Foto: José Campos (Gerente da APS), José Lucas (Gerente do Hospital), Tiago Zocal (Vigilância Sanitária), Edna Santana (Chefe de Endemias), Karina (Coordenadora da Vigilância Epidemiológica), Lidiane Silva (Chefe do Departamento de UBS), Cristiano Araújo (Jurídico), Susinalda Alves de Castro (Gerente de Apoio Técnico à Saúde), Danielle Ahad (Assessoria de Gabinete da Secretaria Estadual), Sandoval Leonardo Júnior (Chefe da Seção de Gestão de Riscos) e Lyderson Ouley (Chefe do Departamento de Gestão de Riscos e Desastres).

-
Atenção Motoristas! Novas avenidas da cidade recebem redutores de velocidade
Atenção Motoristas! Novas avenidas da cidade recebem redutores de velocidade
-
Unidade Móvel do Hospital de Amor realiza mais de 170 mamografias
Unidade Móvel do Hospital de Amor realiza mais de 170 mamografias
-
“Mundo Encantado dos Brinquedos”: Formatura do Pré II marca encerramento de ciclo
“Mundo Encantado dos Brinquedos”: Formatura do Pré II marca encerramento de ciclo
-
Governo de MS beneficia 7,7 mil alunos com reformas em oito escolas
As inaugurações foram feitas pelo governador Eduardo Riedel, durante agenda no município

PARCEIROS
- Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025
- Geral Inocência Recebe Ônibus de 39 Lugares doado pela Arauco Com foto Com vídeo
- Selvíria Sexta sem atendimento: Cadastro Único passará por atualização Com foto Com vídeo
- Aparecida do Taboado Unidade Móvel do Hospital de Amor realiza mais de 170 mamografias Com foto Com vídeo
- Geral Jovens de Aparecida do Taboado participam da cerimônia de Juramento à Bandeira Com foto Com vídeo
- Geral Prefeitura de Costa Rica celebra o trabalho dos Servidores Públicos Com foto Com vídeo
- Emprego Casa do Trabalhador de Costa Rica abre a semana com 33 vagas de Emprego Com foto Com vídeo
- Brasilândia Noite de Emoção: Escola Raimundo Pedro de Souza celebra formatura Com foto Com vídeo
Tweets by bolsaoms






