Circuito Pecuário do Sistema Famasul em Três Lagoas
O Senar/MS em parceria com o sindicato rural de Três Lagoas promove o Circuito Pecuário do Sistema Famasul no dia 17 de outubro. O evento que ocorrerá no parque de exposições do município traz na programação palestras sobre agropecuária. O evento dará início às 7h30 e segue até 12h.
O coordenador do programa de Assistência Técnica e Gerencial em Bovinocultura de Corte, Fabiano Pessatti, enfatiza a relevância dos temas que serão abordados durante o encontro. “O Circuito Pecuário está repleto de conteúdo, teremos informações sobre o Precoce MS, palestra sobre sistemas de classificação e tipificação das carcaças, além da apresentação dos programas de erradicação da febre aftosa e o programa de Assistência Técnica e Gerencial do Senar/MS. Produtores rurais também poderão conhecer a Carreta Circuito de Negócios Agro 2019, iniciativa do Banco do Brasil”, explica.
Pessatti acrescenta: “Será o último Circuito de 2019, mas ano que vem já programamos mais 3 edições do evento”. Em setembro, o encontro aconteceu em Amambai e abordou temas como mercado, exportações e questões sanitárias e ambientais da cadeia produtiva. O evento tem o apoio da Famasul, Banco do Brasil e Governo do Estado.
-
1º Encontro Cuidar Faz Bem no Carnaíba
1º Encontro Cuidar Faz Bem no Carnaíba
-
Cras Maria Felix promove roda de conversa sobre prevenção da gravidez na adolescência
Cras Maria Felix promove roda de conversa sobre prevenção da gravidez na adolescência
-
SEMAD convoca novos candidatos aprovados no Processo Seletivo Unificado
Os selecionados vão atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde
-
Brasilândia receberá R$ 1 milhão em emenda federal para a Saúde
Brasilândia receberá R$ 1 milhão em emenda federal para a Saúde


PARCEIROS
- Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025
- Aparecida do Taboado Servidor, o vale-alimentação foi liberado em seu cartão DUCZ Com foto Com vídeo
- Paranaíba 1º Encontro Cuidar Faz Bem no Carnaíba Com foto Com vídeo
- Água Clara Prefeitura reforça importância do controle da hipertensão e da diabetes Com foto Com vídeo
- Água Clara Dengue: a prevenção começa na sua casa! Com foto Com vídeo
- Saúde Selvíria registrou 142 casos de Dengue em janeiro Com foto Com vídeo
- Selvíria Balcão de empregos informa: Vix está com vagas abertas. Confira! Com foto Com vídeo
- Aparecida do Taboado Academia da Saúde agora com horário noturno Com foto Com vídeo
Tweets by bolsaoms