Quer mais atenção para o seu bairro? Então participe da consulta pública
VEJA MAIS
- 111 ANOS DE TL – Feira Central Turística terá horário especial e Balneário receberá exposição de Carros Antigos
- 111 ANOS TL – Prefeito entrega revitalização do Balneário Municipal e anuncia novos investimentos para fortalecer o turismo em Três Lagoas
- Três Lagoas celebra 111 anos com homenagem da Câmara Municipal a personalidades que contribuem para o desenvolvimento da cidade
A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), deu início ao processo de elaboração do Plano Plurianual Participativo (PPA) 2026–2029, um instrumento essencial para o planejamento das políticas públicas e ações do município nos próximos quatro anos. Com foco na participação cidadã, o processo inclui uma pesquisa pública e uma audiência aberta à população.
A etapa final da elaboração do plano acontecerá por meio de uma Audiência Pública, marcada para o dia 18 de agosto, às 17h30, no Plenarinho da Câmara Municipal de Três Lagoas. Na ocasião, serão apresentados os resultados consolidados da pesquisa e as principais ações e metas previstas para o período de 2026 a 2029.
PESQUISA PÚBLICA
Com o objetivo de tornar o processo mais democrático, a administração municipal disponibilizou uma pesquisa pública, que ficará aberta até o dia 12 de agosto. Por meio dela, a população poderá contribuir com ideias e propostas que vão orientar a formulação do PPA.
ACESSAR FORMULÁRIO DE COLABORAÇÃO
O QUE É O PPA?
O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento de médio prazo que define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para um período de quatro anos. Ele serve de base para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA), além de estar alinhado ao Plano de Governo da atual gestão.
A construção do PPA será guiada pelos objetivos estratégicos da gestão municipal, mas também terá como base a escuta ativa da população. Para isso, o município está promovendo uma pesquisa pública que permitirá aos cidadãos indicarem suas prioridades, necessidades e sugestões para cada ano de execução do plano.
AUDIÊNCIA PÚBLICA – Plano Plurianual Participativo (PPA)
Data: 18/08
Local: Plenarinho da Câmara Municipal
Horário: 17h30

-
Curso gratuito de artesanato em bordado livre está com inscrições abertas na Rica Trama em Costa Rica
Curso gratuito de artesanato em bordado livre está com inscrições abertas na Rica Trama em Costa Rica
-
Saúde divulga convocação no Processo Seletivo Simplificado
Saúde divulga convocação no Processo Seletivo Simplificado
-
Participação popular define identidade visual do Paço Municipal
Participação popular define identidade visual do Paço Municipal
-
UPA atende 4.279 pacientes em 13 dias, com 56% dos casos classificados como pouco urgentes
UPA atende 4.279 pacientes em 13 dias, com 56% dos casos classificados como pouco urgentes

PARCEIROS
- Quarta-feira, 15 de Julho de 2026
- Geral Alunos da APAE de Itaporã são homenageados pela Câmara de Vereadores Com foto Com vídeo
- Geral Ribas dá mais um passo para transformar o transporte público Com foto Com vídeo
- Geral Campanha do Agasalho leva carinho e proteção a mais de 2 mil crianças Com foto Com vídeo
- Geral Servidores municipais participam de capacitação da ESCOIN sobre Segurança da Informação e Proteção de Dados Com foto Com vídeo
- Emprego Balcão de empregos informa: Vix está com vagas abertas; Seleção é nesta quinta Com foto Com vídeo
- Geral Prefeitura cria “Nota Premiada do ISSQN” com sorteio de motocicletas e iPhones Com foto Com vídeo
- Geral Prefeito vistoria obras e afirma que Dourados terá o mais moderno teatro do Estado Com foto Com vídeo
Tweets by bolsaoms





