Administração | Com Comunicação Brasilândia | 26/12/2017 07h15

Brasilândia ocupa 6º lugar em ranking de transparência de MS

Compartilhe:

Dos 79 municípios do Mato Grosso do Sul, Brasilândia ocupa a sexta posição no Ranking de Transparência no ano de 2017. A análise foi publicada por meio de Nota Técnica, pelo Ministério Público Federal (MPF) e por meio da Rede de Controle de Gestão Pública de Mato Grosso do Sul, divulgado no último dia 07 de dezembro, em Campo Grande.

 

Na avaliação, Brasilândia recebeu a nota de 9,3 pelas informações prestadas no site oficial da Prefeitura e, ainda segundo o documento, o município recebeu quatro avaliações.

 

Na primeira, realizada em 2015, a nota foi de 5,3; já na segunda, em 2016, foi para 7,3 e na terceira subiu para 8,5, também no mesmo ano de 2016. A mais recente foi realizada entre os dias 06 a 10 de novembro deste ano.

 

As mudanças tiveram o suporte da Controladoria e Assessoria de Comunicação Social e Imprensa, junto com as demais secretarias municipais (Administração, Planejamento e Finanças, Saúde, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Educação, Serviços Urbanos e Obras) em que auxiliaram na prestação de informações necessárias. Desde lá, várias informações foram acrescentadas e atualizadas no site, de acordo com as leis de Transparência, Acesso à Informação e Responsabilidade Fiscal.

 

“Para nós é com grande alegria que compartilhamos a informação. Isso é fruto de um trabalho sério realizado pela nossa equipe e vamos trabalhar para continuar melhorando cada vez mais as informações de acesso para população”, avaliou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS