Agenda | Da redação/com Perfil News | 14/06/2014 15h13

Homem morre após sofrer descarga elétrica, no Cinturão Verde

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas acaba de informar que um homem, aparentando ter idade entre 50 e 60 anos, faleceu dentro da viatura, depois de sofrer descarga elétrica pelo corpo durante ação da vítima em um padrão de energia em frente a um lote no Cinturão Verde.

Ainda não existe informação, na central de comunicação do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros, sobre a identificação da vítima. Segundo consta, uma equipe composta por dois bombeiros foi deslocada até o cinturão verde, chegando ao local perto das 09h35 deste sábado (14). Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com três socorristas, também atendeu a ocorrência, dando suporte aos bombeiros, que já estavam encaminhando a vítima ao hospital municipal.

O acidente aconteceu por volta das 9 horas, quando a vítima, juntamente com um rapaz, estavam mexendo no padrão de energia que abastece o lote. Em dado momento, a vítima teria encostado uma das mãos na rede elétrica e sofreu descarga elétrica pelo corpo, vindo a cair ao solo.

Os bombeiros e socorristas do SAMU deram atendimento à vítima, efetuando procedimentos necessários para a manutenção de sua vida (como massagem cardíaca), no próprio local do acidente, e depois colocaram-na na viatura com destino ao hospital municipal, mas durante o trajeto, mesmo com nova massagem cardíaca, ocorreu o óbito.

O corpo da vítima está sendo levado pelos bombeiros ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Três Lagoas, para as providências cabíveis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS