Agenda | Da Redação/Com Prefeitura de Três Lagoas | 22/12/2015 12h42

Prefeita Marcia Moura acompanha sorteio de prêmios da Campanha IPTU Premiado

Compartilhe:

niciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Finanças e Controle, a Campanha IPTU Premiado 2015 sorteou na noite de ontem (21), diversos prêmios para a população que efetuou o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano. O sorteio aconteceu na Praça Ramez Tebet e contou com a presença da prefeita Marcia Moura, do vice Luiz Akira, do Secretário de Finanças Fernando Pereira, do vereador Adão da Apae e de membros dos Sindicato do Comércio.

Conforme as regras do sorteio, duas pessoas adultas da população presenciaram a retirada dos cupons, feita por uma criança. Cada cupom teve seus dados checados no sistema da Prefeitura, para verificar se o pagamento de fato foi feito até o dia 20 de março, conforme previsto nas regras.

Ao todo, foram sorteados quatro jogos de panelas, três bicicletas aro 26, uma máquina de fazer pão, duas máquina de lavar de 10 quilos, um forno micro-ondas, dois celulares, duas TVs de LED 32 polegadas, uma TV de LED 43 polegadas, duas geladeiras duplex e duas motos Honda Biz 125 cc. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS