Agenda | Da Redação/Com Prefeitura Paranaíba | 21/12/2015 12h38

Prefeitura inaugura CEINF do bairro Jardim América

Compartilhe:

Os moradores do bairro Jardim América tem um motivo há mais para sorrir a partir da manhã de sexta-feira (18), com a inauguração do CEINF(Centro de Educação Infantil) Gertrudes Alves Bardelin, a unidade atenderá aproximadamente 200 crianças que moram na região, o ato foi acompanhado por diversas autoridades do município.

A inauguração contou com a presença do senhor João Alves Bardelin esposo da homenageada, junto com os familiares, Bardelin falou sobre a honra de ter o nome de sua esposa em um local de tão grande importância para a comunidade local. “Fico muito feliz de ver essa creche inaugurada hoje com o nome da minha esposa que dedicou toda a vida ao ensino”, afirmou. 


A secretária de educação Maria Eugênia Alves de Assis, falou da necessidade de colocar o CEINF em atividade após vários anos de obras. “ Fico feliz por hoje inaugurarmos essa obra, tenho certeza que toda a comunidade também está muito feliz, pois esse CEINF vai trazer mais comodidade para os moradores do bairro, que esperavam há muito tempo para ter um local digno e seguro para deixar os seus filhos enquanto trabalham”, disse a secretária. 
A senhora Natália Amaral, mãe de um dos alunos,fez questão de agradecer ao Executivo Municipal pela inauguração, afirmando que irá trabalhar tranquila sabendo que seu filho terá um local agradável para ficar.“hoje eu estou muito feliz, agora eu sei que meu filho vai ficar em um lugar confortável e seguro enquanto eu vou trabalhar”, concluiu Natália. 


O prefeito encerrou os discursos afirmando. “Inaugurar esse CEINF é uma alegria enorme, já que pra mim era uma questão de honra. Tenho muito orgulho e satisfação de ter alcançado mais esse que era um dos principais objetivos da administração municipal, a luta foi grande e superando todas as adversidades e a crise nós conseguimos, pois a população do Jardim América precisava muito dessa creche e hoje os pais podem trabalhar tranquilos sabendo que os filhos estarão bem cuidados e seguros”, afirmou o prefeito. 


Após o encerramento das solenidadese homenagens, houve a visita nas instalações do local,  apresentações culturais do “Coral Infantil Municipal” e do “Grupo de Flauta Doce”, os festejos contaram com a presença dos vereadores Adriano Caçula,Heliomar Cangussu (Baixinho), Paulo Borges Beviláqua (Bodinho) e José Souto Silva (Zé Carioca), secretários municiais, diretores das escolas e moradores da região.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS