Assentamento 20 de Março recebe patrulha mecanizada

"/>
Agronegócio | Com Prefeitura de Três Lagoas | 10/12/2019 10h07

Assentamento 20 de Março recebe patrulha mecanizada

Compartilhe:

No último sábado (07), o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), realizou a entrega de uma patrulha mecanizada para a Associação dos Produtores Rurais do Assentamento 20 de Março, de Três Lagoas.

A patrulha é fruto da Emenda Parlamentar dos deputados federais Vander Loubet e Zeca do PT e foi entregue à diretoria dos produtores na própria sede da Associação. Representando o prefeito Angelo Guerreiro, o secretário de Meio Ambiente e Agronegócio da Prefeitura Municipal, Toniel Fernandes, participou do ato, cumprimentou os assentados pela conquista e agradeceu ao deputado pelo presente.

“O Natal chegou em grande estilo para o pessoal do Assentamento 20 de Março, que acaba de ganhar um trator novo para ajudar no trabalho e na produção. Estamos felizes por ver que o Estado e o deputado Vander estão olhando para a região de Três Lagoas”, disse.

Vander Loubet, por sua vez, elogiou e incentivou o trabalho e a luta dos produtores. “Esta é só uma forma de reconhecer o quanto vocês contribuem para o crescimento da agricultura familiar da região de Três Lagoas. Sabemos das dificuldades dos pequenos produtores rurais e nada mais que justo, destinar maquinários importantes para o trabalho dos camponeses do 20 de Março”, disse.

A entrega do trator foi prestigiada também pelos vereadores Celso Yamaguti, Luiz Akira e moradores do Assentamento. A patrulha é composta por trator, grade aradora, grade niveladora e uma roçadeira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS