Agronegócio | Com Famasul | 18/10/2019 14h11

Três Lagoas recebe Circuito Pecuário do Sistema Famasul

Compartilhe:

O Senar/MS promoveu na quinta-feira (17), em Três Lagoas, mais uma edição do Circuito Pecuário Sistema Famasul. O diretor-tesoureiro da instituição, Marcelo Bertoni, participou da abertura e destacou a importância de uma iniciativa voltada aos produtores de bovinos. “São temas relevantes, como novas tecnologias e aperfeiçoamentos voltados às suas áreas. Os produtores ganham com isso, melhorando sua renda. Três Lagoas é um polo muito importante, sendo o 5º maior produtor de carnes do estado”, declarou.

Segundo o presidente do sindicato rural do município, Ivan Carrato, as atividades realizadas pela entidade têm muita importância para a região. “É bastante forte o trabalho que nós fazemos aqui na cidade em parceria com o Sistema Famasul. Nós acreditamos e alavancamos o produtor e a produção rural”, disse.

Para o superintendente do Banco do Brasil, Sandro Jacobsen, o apoio ao setor agropecuário é relevante para impulsionar a produção regional. “A instituição bancária enquanto maior colaboradora do agronegócio, reconhece muito a importância da Famasul e do Senar/MS quando se fala em crescimento e desenvolvimento do agro para se ter um estado cada vez mais pujante”, afirmou.

O Circuito Pecuário foi realizado pelo Senar/MS em parceria com o Sindicato Rural de Três Lagoas e teve o apoio da Famasul, Banco do Brasil e do Governo do Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS