Água Clara | com prefeitura de Agua Clara | 26/03/2024 16h17

Ações da Saúde realizam 46 consultas médicas e 618 medicamentos distribuídos

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado (23) duas Ações Saúde no município, uma no Núcleo Industrial Barra Mansa e uma no Distrito São Domingos. Foram realizadas ao todo 46 consultas médicas e 618 medicamentos distribuídos.

Além das consultas médicas também foram aplicadas 26 doses de vacina. Outro serviço que foi realizado durante a Ação foi a pesagem dos beneficiários que recebem o bolsa família e o cadastro de famílias no programa.

A Secretaria de Saúde também levou até os locais o serviço de atendimento domiciliar, através dele foram realizadas 20 visitas para pacientes sem condições físicas de deslocamento.

Durantes as Ações Saúde, todo paciente que precisa de encaminhamento para atendimento especializado ou exames já sai da Ação com o encaminhamento.

A prefeita, Gerolina Alves, ressaltou a importância de Ações constantes para atender a população.

“Nós temos um compromisso, nosso objetivo é levar atendimento todos os lugares da cidade, chegar o mais próximo da população, as constantes Ações mostram nosso comprometimento, é mais saúde e mais qualidade no atendimento da nossa população”, afirmou a prefeita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS