Água Clara | Da redação/ com Hoje Mais | 29/01/2016 11h08

Água Clara irá ganhar pista de skate

Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira (19) o prefeito Silas José (PSDB), juntamente com a vice-prefeita Valéria Travain (PTB) convocou Skatistas de Água Clara para anunciar que por ocasião das festividades alusivas ao aniversário de Água Clara será anunciada a construção de uma pista de Skate na cidade.

"Apresentamos o projeto de construção de uma pista de Skate que nós iremos implantar nas dependências do poliesportivo em nossa cidade. Será uma pista de cerca de 600 metros quadrados, uma pista moderna, que vai possibilitar a prática esportiva com segurança, tirando nossas crianças e jovens do perigo da rua e do trânsito" Pronunciou o Prefeito.

Na ocasião o Prefeito externou sua felicidade em poder realizar a obra que já estava em projetos pela administração. "Estamos felizes com a receptividade deles para com este projeto, estamos recebendo sugestões para melhorias, amanhã (20) inclusive iremos apresentar ao projetista o projeto inicial para que as expectativas atendam as petições dos esportistas do nosso município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS