Água Clara | da redação/ com Perfil News | 03/02/2016 09h59

Água Clara vai comemorar 62 anos

Compartilhe:

Água Clara completará 62 anos de emancipação política no próximo dia 08, e a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida toda a população para celebrar o aniversário do município.

O prefeito Silas José determinou ao secretariado a elaboração de várias atividades para comemorar o aniversário de emancipação do município. Mesmo em tempos de crise, que inclusive levou a necessidade de se poupar recursos, como não realização do carnaval, a Prefeitura preparou uma programação especial para as comemorações de 62 anos de Água Clara.

Ao todo, serão quatro dias de festa com exposição de carros antigos, praça de alimentação, tendas de atendimento ao cidadão, atrações e recreações infantis, atrações culturais, sábado de louvor, missa de aniversário na Igreja São Judas e Corrida e Caminhada do Aniversário de Água Clara com sorteio de prêmios aos participantes. A festa será encerrada com queima de fogos e show da banda Órion.

As festividades têm início nesta sexta-feira (05) e seguem até o dia 08 (segunda-feira), data em que é comemorado o aniversário de Água Clara.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS