Água Clara | Da Redação/Com Capital News | 22/04/2015 10h17

Água-Clarenses se envolvem em acidente que deixa quatro mortos

Compartilhe:

Um acidente grave na BR-262 envolvendo um automóvel VW Saveiro de cor branca (KDX-6883, de Água Clara) e um Fiat Uno cinza (placa HQF-6456, de Campo Grande), na saída para Três Lagoas, acabou em três mortes e deixou outras três vítimas em estado feridas. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (20).

Conforme informações, o Fiat Uno tentou fazer uma ultrapassagem irregular e invadiu a pista contrária batendo de frente com a VW Saveiro.O acidente foi próximo ao autódromo de Campo Grande. As quatro vítimas que estavam no Uno morreram, são elas: Dionísio Alves Pereira, de 55 anos, condutor do veículo, sua esposa, Tereza Corrêa Pereira, 51, seu pai, João Alves Pereira, 89, e sua neta, Alice Cândido Pereira, 4.

Já o condutor da Saveiro  Gilmar Nunes de Morais, conhecido como "Sapão", e sua esposa Iara Luciana Alves Ferreira, ficaram presos às ferragens do veículo. Eles foram resgatados e encaminhados à Santa Casa com escoriações e suspeitas de fratura, mas não correm risco de vida. 

A Polícia Rodoviária Federal teve de interditar as duas pistas da BR-262, o que causou um congestionamento de aproximadamente 4 quilômetros nos dois sentidos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS