Água Clara | Da Redação/Com Portal Água Clara | 27/11/2015 11h08

Eldorado Brasil busca profissionais em Água Clara

Compartilhe:

A Eldorado Brasil oferece oportunidade de trabalho em Água Clara (MS) para mecânicos de gruas. Para participar da seleção é necessário conhecimento em mecânica de motor a diesel, circuitos hidráulicos, eletroeletrônica (de gruas, máquinas amarelas, colhedoras).

Boa comunicação e relacionamento interpessoal e atitude de ‘dono’ são características desejadas pela companhia. Os interessados devem se inscrever até sexta-feira, dia 11 de dezembro, pelo site www.vagas.com.br/eldoradobrasil. Mais informações pelo telefone (67) 3509 -0701 ou e-mail fernanda.hirade@eldoradobrasil.com.br.

A Eldorado Brasil, empresa do Grupo J&F, é uma das principais produtoras mundiais de celulose branqueada de eucalipto, com matéria prima proveniente de florestas plantadas e certificadas.

Com dois anos de operação, já tem presença consolidada no mercado internacional e ocupa lugar de destaque no setor, pela adoção de tecnologia de ponta e inovação em toda a cadeia produtiva, o que garante resultados competitivos e sustentáveis.

Sua fábrica em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, tem capacidade nominal de produção de celulose de 1,7 milhão de toneladas por ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS