Água Clara | Da Redação/Com G1 | 11/09/2015 17h06

Mulher esconde crack na língua, fica com 'voz estranha' e acaba presa

Compartilhe:

Uma mulher de 31 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (9) depois de tentar esconder 3 gramas de crack embaixo da língua durante bordagem da Polícia Civil, no Jardim Nova Água Clara, em Água Clara, a 179 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, ela vendia o entorpecente para um homem na frente da casa dela quando foi abordada.

A suspeita confessou o tráfico e declarou à polícia que só vende drogas em pequenas quantidades e por isso achava que não seria presa.

Conforme a polícia, após esconder o entorpecente, a mulher tentou disfarçar, mas a voz dela ficou estranha. Os policiais suspeitaram e pediram para ela abrir a boca. Diante da negativa, os investigadores a alertaram que se engolisse a droga seria levada ao hospital para remoção e poderia até morrer. Foi só depois disso que ela mostrou o entorpecente.

Os policiais disseram que a suspeita declarou que receberia R$ 100 pelo entorpecente e que vende drogas em casa. O comprador confirmou a versão da mulher e contou que já havia adquirido com ela um papelote de crack no mesmo dia, horas antes.

Dentro da casa os policiais encontraram mais papelotes e porções de crack, uma porção de maconha e R$ 75.

Enquanto os investigadores faziam vistoria no imóvel, dois usuários de drogas chegaram à casa com a intenção de comprar crack com a mulher, segundo o boletim de ocorrência. Eles afirmaram que são clientes da suspeita e do companheiro dela há mais de uma semana. O homem citado pelos usuários não foi localizado.

A mulher e os três clientes dela foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. Lá, ela foi presa por tráfico de drogas e eles foram ouvidos e liberados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS