Água Clara | Da Redação/Com Portal Água Clara | 22/10/2015 10h58

PM recupera caminhão roubado no município

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (21), por volta das 12h30, a Polícia Militar de Água Clara conseguiu recuperar um caminhão que teria desaparecido do sistema de rastreamento GPS de uma empresa. 

A PM de Água Clara recebeu a informação do  Núcleo de Inteligência do 2º BPM de Três Lagoas de que uma empresa de caminhão havia informando que um de seus caminhões teria desaparecido do sistema de rastreamento dias anteriores e que nesta quarta feira (21), conseguiram um breve sinal em que o caminhão estaria trafegando na BR-262, próximo ao município de Três Lagoas, sentido Água Clara.

Diante das informações, a guarnição da PM de Água Clara se deslocou para a BR-262, que cruza o município, quando por volta das 13h45min, no km 135, já no perímetro urbano, foi localizado o veículo e imediatamente abordado.

Em entrevista pessoal com o motorista, o mesmo disse que foi contratado para buscar o caminhão em um Posto de Combustíveis na cidade de Jacareí/SP e entregar em Campo Grande/MS, tendo como possível destino final o Paraguai.

Diante dos fatos, foi feito o contato com a empresa responsável pelo caminhão. A proprietária informou que seu motorista ainda não havia sido localizado e que iria registrar um boletim de ocorrência. 

O veículo recuperado foi encaminhado juntamente com o motorista para o Delegacia de Polícia de Água Clara onde foi lavrado o flagrante e o mesmo aguarda deliberações da justiça quanto a sua prisão.

Dois caminhões recuperados no mesmo mês - Este é o segundo caso de roubo de caminhão que a PM recupera neste mês, pois no dia 01, a Polícia Militar localizou em Água Clara um IVECO que foi roubado a mão armada na cidade de São José dos Campos-SP.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS