Água Clara | Da Redação/Com Perfil News | 16/10/2012 12h00

Quadrilha que atuava em Água Clara é presa

Compartilhe:

Os Policiais Civis de Água Clara/MS, após investigar o roubo de uma caminhonete em 20 de agosto na cidade, identificaram e prenderam oito pessoas envolvidas no crime: Antônio José da Silva Neto, de 21 anos, conhecido como “Neto”, Alexandre Bertolino Marques, de 24 anos, conhecido como “Xande”, Edevaldo Alves dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Deda”, Rogério Roberto Lima, de 30 anos, vulgo “Pardal”, Júlio César Pereira de Paula, de 23 anos, conhecido como “César ou Thiago”, Carlos João Natal, de 53 anos, conhecido como “Carlão da Ambulância”, Johnathan Vieira Leite, vulgo “Tziu” e Dionizio Nei da Rocha, de 39 anos, conhecido como “Coruja”.

Antônio José da Silva Neto foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal, com a ajuda da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), conduzindo a camionete roubada, com a intenção de levá-la ao Paraguai.

Alexandre Bertolino Marques foi preso pela Delegacia de Polícia de Selvíria/MS, em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Edevaldo Alves dos Santos e Rogério Roberto Lima já estão presos na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS.

Júlio César Pereira de Paula, também sendo investigando por roubo a uma papelaria em Água Clara/MS, foi preso pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas.

Atualmente, Jhonathan Vieira Leite está foragido, mas sendo procurado pelos policiais. Os autores vão responder pelo crime de roubo qualificado e formação de quadrilha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS