Água Clara | Com Prefeitura de Água Clara | 24/11/2017 09h44

Secretaria realiza palestras sobre a saúde do homem e tratamento bucal

Compartilhe:

Na manhã dessa quinta-feira (23), no ESF Jardim das Palmeiras equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou palestras sobre a Saúde do Homem e Saúde Bucal.


Atendimento com médico urologista Dr. Rafael Tibiriça e Dr. Solimar Brum Silveira.

 

O evento contou com a presença do prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, primeira-dama Celia Batista, vice-prefeita Jurema Nogueira deMatos que foi acompanhada do esposo e Secretário de Esportes Ésio de Matos e sua filha recém formada em medicina, Dra. Jessica Matos, coordenador de Atenção Básica Dioner Paula, coordenadora de Saúde Buca Joice Pavoni, coordenadora de Vigilância em Saúde Luciane Bombonato, Secretária de Assistência Social Ana Claudia Marques Dos Santos, Roza Maria Lima, Marilene Mendes, Vanessa Queiroz, entre outros.

 

Durante a Campanha foram disponibilizados no Laboratório Municipal para Homens acima de 45 anos e Participantes do Grupo da Melhor Idade exames de Hemograma Completo, Urina Tipo I, Glicemia de Jejum, Colesterol Total e Frações, Triglicerídeos, Uréia, Creatinina, TGO, TGP, PSA Qualitativo, Hepatite B, Hepatite C, Sífilis e HIV.


Hoje foi o dia de consultar com o médico para saber os resultados dos exames.

 

No dia 30 será o encerramento com uma Caminhada que saíra da prefeitura às 18h e Jogo de Futebol dos Veteranos no Ginásio de Esportes às 19h..

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS