Água Clara | Da Redação/Com Correio Regional News | 13/08/2015 14h36

Vereador Marcelo Carvoeiro sofre ameaças

Compartilhe:

Após denúncia anônima, a Polícia Ambiental esteve na tarde da última terça-feira na Chácara do vereador Marcelo Carvoeiro para verificar supostas irregularidades no plantio de eucalipto, tanques de peixes e até no descarte de lixo da propriedade.

Participaram dessa operação os Sargentos Borges e Batista, da Equipe da Polícia Ambiental de Campo Grande, onde na sexta feira (07) foi realizada uma denúncia anônima. 

“Está tudo correto, 100% documentado e em dia, as denúncias não procedem”, garantiu o Sargento Borges da Equipe da Polícia Ambiental de Campo Grande.

O vereador Marcelo Carvoeiro se diz vítima de perseguição política após denunciar compra de votos pelo prefeito Silas José da Silva, e esquema de corrupção. A investigação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) aponta que ele teria oferecido dinheiro em troca de votos favoráveis para aprovação da Lei Orçamentária.

“Essa denúncia da minha chácara é absurda, pois tenho toda documentação, que foi apresentada e analisada pelos policiais ambientais, quanto ao tamanho dos tanques de peixes, documentação dos peixes, plantio de eucalipto, atividades madeireiras e até a destinação do lixo”, comentou o vereador. 

“Tenho recebido ameaças de morte no meu celular o que vem sendo documentado e entregue ao GAECO, estou sofrendo perseguição política, tudo como retaliação por denunciar corrupção em Água Clara”, finalizou Marcelo. 

Relembrando o caso, a denúncia do vereador Marcelo revela que o prefeito Silas teria oferecido R$ 6 mil por mês em troca de voto favorável para aprovação da Lei Orçamentária. A entrega do dinheiro seria feita todo dia 20. Araújo chegou a gravar em vídeo sobre a entrega de uma das três parcelas. O montante foi entregue à Justiça e está depositado em conta judicial.

Para o vereador Marcelo, esse é um ato desesperador de desviar o foco das investigações do chefe do executivo, por denúncias de aliados políticos e, sobretudo murmurinhos das redes sociais, o vereador vem sendo acusado de fraudes descabidas de qualquer fundamento que, ainda pairam sob as investigações preliminares do Ministério Público e com certeza serão esclarecidas ao seu tempo, já que as denúncias oferecidas não guardam qualquer elemento mínimo de irregularidade cometida pelo Edil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS