Alistamento | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 23/06/2023 09h03

Governo do Estado quer ouvir sua opinião para o Plano Plurianual de governo

Compartilhe:

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em parceria com a Prefeitura de Chapadão do Sul quer ouvir a sua opinião sobre as demandas e necessidades do nosso Município, com foco nisso o Governo do Estado lançou o projeto Você Participa, que busca ouvir os munícipes sobre suas necessidades e demandas e como o Estado poderia ajudar nisso.

Para dar a sua sugestão é fácil, basta acessar http://voceparticipa.ms.gov.br/ ou encaminhar e-mail para voceparticipa@segov.ms.gov.br.

O QUE É PPA

O Plano Plurianual (PPA) consiste em um plano com diretrizes, objetivos e metas para o desenvolvimento das ações do Governo do Estado. Esse plano é elaborado a cada 4 anos, e aprovado pela Assembleia Legislativa.

Nesse planejamento serão priorizadas em quais áreas o Governo de Mato Grosso do Sul deverá investir os recursos públicos pelos próximos 4 anos, por exemplo: Educação, Saúde, Segurança Pública, etc. É neste instrumento que também serão incluídas as Metas a serem atingidas, os Programas que serão criados e as Ações que garantirão os recursos para a melhor execução desse plano.

A participação social na elaboração do PPA 2024-2027 será virtual, estando aberto a todas as pessoas que tenham interesse em contribuir para o planejamento de Políticas Públicas no Estado.

O Prefeito João Carlos Krug solicita a todos os cidadãos sul chapadenses que participem, enviem a suas propostas para o Estado.

Contamos com a colaboração de todos.

Acesse o http://voceparticipa.ms.gov.br/ e envie suas sugestões até 31 de julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS