Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 14/12/2017 11h56

Audiência apresentou serviços prestados pela Assistência Social

Compartilhe:

O Conselho Municipal de Assistência Social e a Prefeitura de Aparecida do Taboado realizaram na quarta-feira, 13, às 9h, no Centro Cultural e Pedagógico “Professor Agrício José Tolentino”, audiência pública para expor os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A apresentação contou com a participação do prefeito Robinho Samara, de representantes de entidades e da equipe técnica da Assistência Social.

 

Os trabalhos foram conduzidos pela presidente do CMAS, Agnes Carolina Leite Rossito de Aguiar, e apresentados pelo secretário executivo, Benedito Leite Queiroz. Já o relatório financeiro foi apresentado pela contadora do Fundo Municipal de Assistência Social, Tania Claudia Freitas Dutra Queiroz.

 

Durante a audiência pública, Benedito explicou que o CMAS é formado por usuários de serviços, trabalhadores do setor assistencial, representantes de entidades e servidores municipais dos setores de Saúde, Educação e Fazenda.

 

Foram exibidos o relatório de gestão fiscal do Fundo Municipal de Assistência Social, as despesas e os atendimentos da rede assistencial prestados durante o período de janeiro a novembro. A secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco iniciou a audiência agradecendo a todos os funcionários da rede assistencial pelo empenho em suas funções. “A Secretaria de Assistência Social funciona graças à dedicação de cada um de vocês. Esta audiência pública é uma exigência, mas ao mesmo tempo para nós é uma forma de dar transparência ao nosso trabalho”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS