Aparecida do Taboado | Com Costa Leste News | 11/10/2016 15h15

Câmara aparecidense faz primeira sessão depois da eleição

Compartilhe:

Na noite de segunda-feira, dia 3, a Câmara de Vereadores de Aparecida do Taboado, fez a primeira Sessão Ordinária após a eleição, sob a presidência do vereador Luiz Panela e a presença de todos os seus pares.

O presidente apresentou indicação ao prefeito Robinho Samara, solicitando a substituição de duas lâmpadas queimadas na Rua João Valeriano Duarte, na altura do número 2115, Chácara Boa Vista, mais precisamente nas proximidades da horta do senhor Joaquim.

Já o vereador José Rodrigues de Matos – Zezão do PT (reeleito no último dia 2) indicou ao Executivo a necessidade da construção de uma lombada devidamente sinalizada na Rua Américo Alves de Queiroz, altura do número 4454, com vistas a oferecer segurança no trânsito.

Zezão do PT
No uso da palavra em Tema Livre o vereador, após agradecer aos presentes disse que as eleições de 2.016 ocorreram de forma democrática, foi disputadíssima, mas que ocorreu tudo bem e que em sua opinião a população soube escolher a melhor proposta.
Zezão agradeceu a sua equipe de trabalho, seus amigos e familiares que o apoiaram em mais esta caminhada que foi vitoriosa. Disse ao colega Socorro, que era muito agradecido a sua pessoa e a sua família que o apoiou, mesmo estando passando por uma etapa difícil em sua vida com a perda precoce de seu filho.

“Irei cumprir todas as minhas propostas apresentadas na campanha, o povo confiou em minha pessoa me concedendo o quarto lugar em número de votos, agradeço a todos e vou retribuir com muito trabalho para a comunidade nos próximos quatro anos” finalizou.

Claudinei da Lalai
Em primeiro lugar agradeceu a Deus por mais um pleito eleitoral onde obteve 441 votos e mesmo assim ficou fora, devido à legenda partidária. Agradeceu a cada pessoa que confiou em sua pessoa e afirmou que até o fim deste atual mandato estará em busca de emendas para beneficiar a comunidade aparecidense “plantamos muitas sementes e elas geminarão” disse.

Enfatizou que todos os vereadores que foram eleitos irão para a Câmara para trabalhar pelo povo em prol da cidade. Agradeceu a todos que votaram no Robinho e no Gustavo, não desmerecendo quem votou nos outros dois candidatos, pois acreditavam em suas propostas.

Terminou parabenizando aos seus colegas Zezão e Gilson Pedreiro que terão mandatos de vereador e ao Gustavo Carvalho, que terá o mandato de vice-prefeito, desejando sucesso a eles.

Jefinho da Pais & Filhos
Teceu agradecimento a todos que abraçaram o seu projeto de reeleição e ao Projeto do 40, reelegendo o Robinho para prefeito por mais quatro anos “foi uma eleição dura que ganhamos em parte” afirmou. Agradeceu a equipe que esteve envolvida em sua campanha onde obteve 355 votos.

Terminou parabenizando os colegas Zezão e Gilson da COHAB pela reeleição, ao Robinho e Gustavo, pelas vitórias, reafirmou que até dezembro estará na Câmara trabalhando pela população e honrando os votos que teve na eleição passada.

Rodrigo Chapéu
Fez os cumprimentos de praxe e parabenizou os seus colegas que sempre trabalharam pelo bem de Aparecida do Taboado, destacando os seus colegas Zezão do PT e Gilson da Cohab que foram aprovados pela população, sendo reeleitos.

Comentou sobre os projetos que estão em andamento e que no próximo ano os vereadores eleitos poderão ir atrás dessas melhorias. Parabenizou o seu colega Gustavo Carvalho, que foi eleito vice-prefeito e também os demais sete vereadores que foram eleitos para a próxima legislatura.

Teceu comentário sobre o grande trabalho que foi realizado pelo Jefinho da Pais & Filhos durante este mandato, mesmo não sendo eleito teve a aprovação da população “ele ficou pela questão da legenda” lamentou.

Encerrou parabenizando também ao seu colega Claudinei da Lalai que muito fez por nossa cidade no período em que foi vereador e mesmo não sendo reeleito por questão da legenda, foi aprovado pelo povo. Terminou dizendo que não terá mandato nos próximos 4 anos, mas continuará trabalhando por uma Aparecida do Taboado cada vez melhor e mais humana.

Gustavo Carvalho
Iniciou sua fala parabenizando aos colegas Zezão do PT e Gilson da COHAB que foram reeleitos vereadores por mais quatro anos. Fez das palavras do seu colega Rodrigo Chapéu as suas, em relação aos colegas Jefinho e Claudinei, que obtiveram votos, mas por questão de legenda não foram reeleitos.

Em nome do vereador eleito Lolozinho parabenizou a todos os demais vereadores eleitos, desejando a eles sucesso no mandato. Agradeceu a toda população que o recebeu em suas casas e aos eleitores que entenderam suas propostas e elegeram o Robinho Samara e sua pessoa para administrar Aparecida do Taboado por mais quatro anos.

Concluiu dizendo, que “até ontem (2/10) as 18hs00 tinham adversários políticos, mas que a partir de então, somos todos aparecidenses que iremos trabalhar por uma Aparecida do Taboado cada vez melhor.

Luiz Panela
O Presidente do Legislativo Municipal parabenizou todos que foram eleitos e também ao professor André e ao subtenente Vieira que, com muita hombridade disputaram as eleições majoritárias. Parabenizou aos colegas Gilson da COHAB e Zezão do PT que foram reeleitos e aos colegas Jefinho e Claudinei, que mesmo com expressiva votação ficaram fora do Legislativo por questão de legenda partidária.

Concluiu a Sessão pedindo a DEUS que continue abençoando nossa querida Aparecida do Taboado, que é a cidade onde moramos, vivemos e amamos de coração.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS