Aparecida do Taboado | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 27/01/2018 06h34

Casa do Trabalhador oferece vagas de emprego em quatro áreas

Compartilhe:

A gestora da Casa do Trabalhador, Tassia Paiva, informou que há vagas disponíveis para Aparecida do Taboado e Selvíria.

 

Para o município está em aberto uma vaga para engenheiro de segurança do trabalho, já para Selvíria as vagas são para assistente administrativo fiscal, assistente administrativo RH e eletricista de manutenção.

 

“Além dessas vagas, a Casa do Trabalhador sempre tem vagas disponíveis em várias áreas, principalmente no setor industrial. O interessado deve procurar agência de emprego com a carteira de trabalho, o RG e o CPF em mãos para fazer o cadastro. Em seguida, é feito um encaminhamento e o trabalhador passa por uma entrevista feita pela própria contratante”, informou Tassia.

 

Para engenheiro de segurança do trabalho a exigência é formação em engenharia, com pós graduação em segurança do trabalho e ter experiência na área por pelo menos seis meses. A remuneração é de R$ 3 mil e ticket alimentação, com carga horária de três horas/dia.

 

Já assistente administrativo fiscal deve ter curso técnico ou superior em administração, contabilidade, experiência em rotinas administrativas, área fiscal ou o candidato que tiver conhecimento no sistema TOTVS será um diferencial.

 

Para a vaga de assistente administrativo RH a exigência é ensino superior ou técnico em gestão de RH ou administração, com experiência em rotinas administrativas, folha de ponto e recrutamento de seleção.

 

A vaga para eletricista de manutenção exige curso técnico em elétrica ou eletrônica e afins, experiência comprovada de no mínimo quatro anos.

 

A Casa do Trabalhador fica na Avenida Presidente Vargas, 3530, próximo à agência Bradesco. O telefone para contato é (67) 3565-4814.

 

O horário de atendimento do órgão é das 8h às 14h (BR), de segunda a sexta-feira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS