Aparecida do Taboado | Da redação/com JPTL | 23/05/2013 13h56

CIAT disponibiliza 80 vagas de emprego essa semana

Compartilhe:

Aparecida do Taboado (MS) – Quem está procurando emprego não pode perder as oportunidades que o Centro Integrado de Apoio ao Trabalhador (CIAT) disponibiliza para essa semana.
   
Estão abertas: 1 vaga para vendedora de loja; 1 vaga para homens como entregador, e necessário ter habilitação na categoria moto e conhecer bem a cidade; 1 vaga para doméstica; 1 vaga para técnico de segura, com experiência de 6 meses; 1 vaga para jardineiro; 10 vagas para ajudante de pedreiro; 6 vagas de pedreiro; 6 vagas de carpinteiro; 10 vagas para homens no Frango Ouro, na linha de produção; 10 vagas para homens e mulheres, linha de produção da Alpha Motion; 10 vagas para mulheres na V2; 5 vagas para mulher na Pais & Filhos, como operadora de acabamento; já a usina esta contratando homens para as seguintes funções: 2 vagas para operador de balança; 7 vagas para auxiliar de serviços gerais; 3 vagas para ajudante de produção; 1 vaga para evaporizado; 2 vagas para auxiliar de mecânico; 1 vaga para servente de pedreiro; 1 vaga para auxiliar de laboratório e 1 vaga para analista de laboratório ambas exigem formação em sucroalcooleiro ou química.
   
A gestora do CIAT, Elineide Soares Alves, informou que todo mês há vagas disponíveis, principalmente no setor industrial. O interessado deve procurar o CIAT (agência de emprego) com a carteira de trabalho, o RG e o CPF em mãos para fazer o cadastro. Em seguida, é feito um encaminhamento e o trabalhador passa por uma entrevista feita pela própria contratante.
   
O CIAT tem atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 7 as 11h30 e 13h30 às 17 horas, e está localizado na Avenida Presidente Vargas, 3530, próximo à agência HSBC. O telefone para contato é (67) 3565-4814. Não perca está oportunidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS