Aparecida do Taboado | Da redação/com Jornal do Bolsão | 27/05/2013 13h15

Como lidar com as novas gerações é tema de treinamento

Compartilhe:

Aparecida do Taboado (MS) - No último sábado (25), os funcionários da indústria Alpha Motion do Brasil passaram por mais um treinamento. Dessa vez, as novas gerações no mercado de trabalho foi o tema abordado.

Os treinamentos são ministrados pela instrutora do Evoluir RH e psicóloga organizacional, Edilene de Freitas Camargo, que explicou que atualmente todos os líderes têm que saber como conviver com essa nova geração que vem chegando ao mercado de trabalho.

A instrutora ainda explicou que para que qualquer empresa cresça de maneira próspera é preciso que seus profissionais aprendam a lidar com as diferenças: os mais jovens imprimem dinamismo, habilidades tecnológicas, a conexão; os mais experientes colaboram com o conhecimento mais profundo da empresa, negócios, estratégias, entre muitas trocas que ocorrem no ambiente corporativo. “Dessa forma, as diferenças entre gerações podem ser muito produtivas, desde que os profissionais abandonem estereótipos e estejam abertos para lidar com o outro e com as diferenças. Assim, pode-se extrair o melhor de cada indivíduo e aprimorar o ambiente de trabalho”, destacou Edilene.

O treinamento teve início no sábado, dia 4 de maio, e vai ser encerrado no dia 8 de junho, quando os funcionários realizarão um seminário para demonstrar os resultados que foram passados durante esse tempo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS