Aparecida do Taboado | Da redação/com Assessoria | 13/05/2013 13h31

CRAS oferece cursos profissionalizantes pelo SENAC

Compartilhe:

Aparecida do Taboado (MS) - Dando prosseguimento à política de oferecer aos cidadãos de Aparecida do Taboado, o acesso à capacitação através de cursos que gerem perspectivas favoráveis de ingresso no mercado de trabalho, a Administração “Novos Tempos” também firmou parceria com o Serviço Nacional do Comércio (SENAC).

Através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC está oferecendo vagas em cursos de educação profissional para as diversas atividades do comércio de bens, serviços e turismo para beneficiários de Programas Federais de Transferência de Renda e inscritos no Cadastro Único.

Os cursos disponíveis são: Vendedor, Recepcionista, Garçom, Cuidador de Idosos.

Os pré-requisitos são: ensino fundamental incompleto (ter cursado no mínimo a 6ª série) e ter idade mínima de 16 anos para os cursos de Vendedor e Recepcionista, e 18 anos para Garçom e Cuidador de Idosos.

As aulas serão ministradas na Escola Municipal “Professor José Jesus de Souza” no período noturno de segunda a sexta-feira, onde os alunos receberão dois reais por hora/aula, quantia que pode atingir os quinhentos reais.

As inscrições devem ser confirmadas até o dia 24 de Maio no CRAS, localizado à Rua Pedro José de Queiroz 4314, Jardim Paraíso, ou pelo telefone 3565-7232, falar com Lourine Lima.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS