Aparecida do Taboado | Da redação/com Assessoria | 10/07/2013 13h10

Curso de Assistente Administrativo tem início com 30 alunos

Compartilhe:

Aparecida do Taboado (MS) - O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com a Administração Novos Tempos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, iniciou na segunda-feira (1º), para 30 alunos, o curso de Assistente Administrativo, com carga horária de 164 horas, na Escola Municipal “Cel. João Alves Lara”. O curso ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 19hs às 22h30 (BR).    

O objetivo geral do curso é capacitar profissionais para o mundo do trabalho, com base no perfil de competências, por meio da utilização de métodos, técnicas e procedimentos específicos, garantindo ao educando a condição de empregabilidade e trabalhabilidade para o exercício da cidadania e, atender as demandas de mercado.    

Boa parte do curso será ministrada em sala de aula (presencial), e o restante em EAD (Ensino à Distância), pelo instrutor Roberto Dias Crozzoli, que tem curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e está cursando pós-graduação em Gestão Empresarial, além de possuir cursos técnicos em Metodologia de Ensino Microlins para educador; em Secretariado; instrutor do SENAI; e, atualmente, trabalha na empresa Alpha Motion do Brasil.    

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informou que as pessoas que não foram chamadas para fazer o curso deverão ser contatadas numa próxima oportunidade. Os interessados devem fazer a inscrição no Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Avenida Presidente Vargas, 3530, próximo à agência HSBC. O telefone para contato é (67) 3565-4814.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS